Under Cover XP

jorge teixeira

Power Member
splashscreen4ex.jpg


Nome - UnderCoverXP

Versao - 1.10

Licença - Freeware

SO - Windows95,98,ME, NT4, 2000 e XP

Tamanho - 705KB

Donwload

http://www.webattack.com/dlnow/rdir.dll?id=105477

mainwindow1lu.gif


Este Software e muito bom para quem gosta de imprimir as suas capas de CDS/DVDS.
 
Última edição:
realmente voces teem razao, mas acreditem que ta complicado aranjar uma foto sem a gaja ai.. façam um search no google.. mesmo no site official as fotos estao assim.. Peço desculpa mas nao consegui melhor.. lol.. fica aqui mais uma pic para compensar..

fileopendialog.jpg
 
Eu tenho o cover do nero mas acho uma seca, e além disso as capas que se trabalham no nero depois só da para abrir com o proprio nero.
Para capas de CD e DVD standart utilizo o multicoverprint (tb é free) e tem uma coisa boa adapta logo a imagem ao tamanho da capa.
Para pintar os meus dicos CD e DVD (que ficam um espectáculo) utilizo o programa da minha impressora Epson (que para pintar os discos é maravilhoso, posso por o tamanho dos discos que quero).
O meu problema agora é que quero imprimir capas de DVD slim e não tenho programa para isso , Qual deles dá para fazer estas capas:
O nero não dá.
O multicoverprint, só faz standart.
Qual??????
Obrigado
 
Boas!
Segundo o site oficial podes editar os templates, e pelo que parece, já há um na versão 1.12.


Quanto à "boneca de anime", acho que nesta versão já se pode mudar a skin :p

Cumps!
 
Back
Topo