1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Under Cover XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por jorge teixeira, 19 de Abril de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 3482)

1. jorge teixeira

jorge teixeira Power Member

Nome - UnderCoverXP

Versao - 1.10

Licença - Freeware

SO - Windows95,98,ME, NT4, 2000 e XP

Tamanho - 705KB

Donwload

http://www.webattack.com/dlnow/rdir.dll?id=105477

Este Software e muito bom para quem gosta de imprimir as suas capas de CDS/DVDS.

Última edição: 19 de Abril de 2006
  2. Cabalo

Cabalo Power Member

mas porquê a mariquice da gaja do manga ali a estorvar? sinceramente....

3. bgcngm

bgcngm Power Member

Ia dizer precisamente isso... Hehe

Que vantagens tem esse programa em relação ao Nero Cover Designer?

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Free, pequeno, simples...

5. jorge teixeira

jorge teixeira Power Member

realmente voces teem razao, mas acreditem que ta complicado aranjar uma foto sem a gaja ai.. façam um search no google.. mesmo no site official as fotos estao assim.. Peço desculpa mas nao consegui melhor.. lol.. fica aqui mais uma pic para compensar..

6. ifc

ifc Power Member

Eu tenho o cover do nero mas acho uma seca, e além disso as capas que se trabalham no nero depois só da para abrir com o proprio nero.
    Para capas de CD e DVD standart utilizo o multicoverprint (tb é free) e tem uma coisa boa adapta logo a imagem ao tamanho da capa.
    Para pintar os meus dicos CD e DVD (que ficam um espectáculo) utilizo o programa da minha impressora Epson (que para pintar os discos é maravilhoso, posso por o tamanho dos discos que quero).
    O meu problema agora é que quero imprimir capas de DVD slim e não tenho programa para isso , Qual deles dá para fazer estas capas:
    O nero não dá.
    O multicoverprint, só faz standart.
    Qual??????
    Obrigado

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas!
    Segundo o site oficial podes editar os templates, e pelo que parece, já há um na versão 1.12.

Quanto à "boneca de anime", acho que nesta versão já se pode mudar a skin :p

Cumps!

8. ifc

ifc Power Member

Pelo que li no site parece que sim (que dá para fazer DVD slim) vou exprimentar.
    obrigado.

Partilhar esta Página