UNLIMITED L LIGHT A 13.89 COM 200MB UM ROUBO!

Fernando1973

Power Member
Boa noite,
Depois de lêr por aqui alguns preços fiquei mais desiludido com o que pago face aos serviços que tenho.
Pago 13.89 por 2000 min com 200mb de internet
liguei com a meo e deram-me uma esmolita:
pagar 12.99 por 3gb 2000 min mas uma fidelização de 24 meses o que acham?
dentro de 3 meses deixo de estar preso à rede e posso mudar, será que nos outras operadoras fica mais barato com os mesmos serviços que acham?
 
Boa noite,
Depois de lêr por aqui alguns preços fiquei mais desiludido com o que pago face aos serviços que tenho.
Pago 13.89 por 2000 min com 200mb de internet
liguei com a meo e deram-me uma esmolita:
pagar 12.99 por 3gb 2000 min mas uma fidelização de 24 meses o que acham?
dentro de 3 meses deixo de estar preso à rede e posso mudar, será que nos outras operadoras fica mais barato com os mesmos serviços que acham?

Acho fraco, pois eu tenho o Unlimited L a 8,49€ com 2000minutos ou SMS + 7GB de tráfego de Internet no Telemóvel...
 
Boa noite,
Depois de lêr por aqui alguns preços fiquei mais desiludido com o que pago face aos serviços que tenho.
Pago 13.89 por 2000 min com 200mb de internet
liguei com a meo e deram-me uma esmolita:
pagar 12.99 por 3gb 2000 min mas uma fidelização de 24 meses o que acham?
dentro de 3 meses deixo de estar preso à rede e posso mudar, será que nos outras operadoras fica mais barato com os mesmos serviços que acham?
Acho que deves ligar para a retenção e dizeres que queres negociar o Unlimited L e que caso não te oferecem ofertas de jeito não renovas o contrato. Eu também tenho o Unlimited L com 5000 minutos e 7 Gb de net. Aproveitei a altura das cartas de rescisão e negocei em Agosto (mesmo quando tinha negociado em em Março não estando elegível). O que fiz foi reclamar da qualidade do serviço, disse que estava descontente e queria as mesmas condições que estavam a oferecer a outros clientes.
 
Back
Topo