PC/Mac/Linux Unreal Tournament 2003

Para quem gosta de Enemy Territory um "pouco" mais antiquado e "muito" mais lento...

Sinceramente não gostei

É só ver gajos a fazer tk só para ficarem snipper....

Bom:
grafismo, bem aproveitada a estrutura do UT2K3, se bem que com algumas falhas nos menus
gráficos no geral, mas não chegam aos pés dos do ET
spawn time, não demoram mais de 20s a fazer spawn depois de morrerem

Mau:
Música :puke:
rapidez do jogo, se bem que seja muito fluido
mira (de ferros)
pouca escolha a nível de personagens


Qunao se ligam a um servidor, pressionem F7, senão ficam o tempo todo a pastar como observador
 
Última edição:
eu ja sakei isso e pessoalmente n gostei...

N e o meu genero... MOHAA rula mais ( entao agora q comprei a deluxe edition índa me vou viciar mais :D )
 
Tem bons gráficos sim senhora mas eu continuo na minha de que esse netcode não é grande coisa.

Btw continuo a vender o meu UT2k3 original já agora para quem se quiser iniciar nesse mod online :)
 
Porque é que me dá a impressão que falam disto como se fosse a versão final ...

BETA 1 ... vai sair o patch pra 1.1 ...

Eu do RTCW ET apesar de ser grátis so posso dizer que detesto aquele feeling de Q3 (outro jogo que não gosto) num jogo com cenário de WWII , é no minimo odiavel

quanto ao red orchestra é um rip ao BF (vai ter veiculos) que por sua vez é um rip a um outro jogo qualquer (tribes acho) mas com cenario WWII , se as coisas evoluirem no sentido que me parece ,segundo as impressões que tenho desta beta 1 vai ser um GRANDE jogo

fica aqui outro MOD

num dos outros cenários que adoro

http://www.lawdogs-mod.com/

"CóBóiadas" :D

ainda não testei mas parece ser fixem com um estilo arcade
 
"quanto ao red orchestra é um rip ao BF (vai ter veiculos) que por sua vez é um rip a um outro jogo qualquer (tribes acho) mas com cenario WWII "

operation flashpoint?:P
 
Prob UT2003 on Vista!!!

Reavivei este topico, para não estar a criar um novo, já que a minha dúvida é sobre este jogo.
Pois bem, comprei um portatil novo com o Vista home e encontrei praqui por casa este jogo e resolvi instalar, ate aqui tudo bem, saquei a ultima patch disponivel, porque o jogo nem seque começava, e ficou resolvido. O jogo entrou na boa, mas para quando não é o meu espanto que começa com crash's e imagens aos soluços, mudei as defenisões de video para o minimo e tudo na mesma. Depois fui fazer o benchmark que vem com o jogo, e obtive resultados muito bons, :freak3:
Entrei again no jogo e fui ver as FPS, que estavam em media nas 130!!! :freak3: Lembrei-me depois de ir mudar nas propriedades do ficheiro, a compatibilidade para Windows XP (Service Pack 2), que pensava resolver a situação, o que não se sucedeu!!
Agora... já vi na lista de jogos compativeis com o Vista e o UT2003 aparece lá!
Será que alguem me pode ajudar a jogar este jogo brilhante... :wavey:

Obg pela vossa atenção

Abraço
 
Última edição:
Reavivei este topico, para não estar a criar um novo, já que a minha dúvida é sobre este jogo.
Pois bem, comprei um portatil novo com o Vista home e encontrei praqui por casa este jogo e resolvi instalar, ate aqui tudo bem, saquei a ultima patch disponivel, porque o jogo nem seque começava, e ficou resolvido. O jogo entrou na boa, mas para quando não é o meu espanto que começa com crash's e imagens aos soluços, mudei as defenisões de video para o minimo e tudo na mesma. Depois fui fazer o benchmark que vem com o jogo, e obtive resultados muito bons, :freak3:
Entrei again no jogo e fui ver as FPS, que estavam em media nas 130!!! :freak3: Lembrei-me depois de ir mudar nas propriedades do ficheiro, a compatibilidade para Windows XP (Service Pack 2), que pensava resolver a situação, o que não se sucedeu!!
Agora... já vi na lista de jogos compativeis com o Vista e o UT2003 aparece lá!
Será que alguem me pode ajudar a jogar este jogo brilhante... :wavey:

Obg pela vossa atenção

Abraço


retroescavadora.jpg



EPA DESNTERRAR UMA THREAD COM 5 ANOS, É UMA OBRA COMPLICADA!
 
Back
Topo