Unreal Tournament 3 heading to Mac

Tendo o jogo em OpenGL (via PS3) é simples. E deve vir a acontecer com cada vez mais jogos.

Pena é não existir nenhum Mac que corra o jogo em condições.
 
[knap];2328591 disse:
Se corre no OSX não vejo razão para estar a usar antes o XP.
Porque os jogos são portados para Mac utilizando uma tecnologia chamada Cider, que apesar de facilitar esse processo, faz com que os jogos fique mais lentos. Ao passo que, no Windows eles correm nativamente e, por isso, tem melhor performance. O blastarr explicou como funciona o Cider neste post ;)
 
Não acredito que seja recorrendo ao cider. Cider faz a conversão por exemplo direct 3D para instruções mac, assim como o Wine/Cedega faz no linux.

Todos os UTs suportaram nativamente OpenGl e portanto, nativamente Linux, MacOS etc. Não vejo razão para mudarem isso neste último. O UT na PS3 não precisa de um "emulador" para correr :P

Eu corria o ut99 tão bem em linux como em windows.
 
Porque os jogos são portados para Mac utilizando uma tecnologia chamada Cider, que apesar de facilitar esse processo, faz com que os jogos fique mais lentos. Ao passo que, no Windows eles correm nativamente e, por isso, tem melhor performance. O blastarr explicou como funciona o Cider neste post ;)

Alguns jogos usam isso, a maior parte não usa.
 
[knap];2328868 disse:
Alguns jogos usam isso, a maior parte não usa.
Nem todos os jogos utilizam (Call of Duty 2 por ex.), mas a maioria dos jogos recentes sim. Estes jogos que saíram da EA utilizavam todos o Cider.

Desconhecia era este facto:
Não acredito que seja recorrendo ao cider. Cider faz a conversão por exemplo direct 3D para instruções mac, assim como o Wine/Cedega faz no linux.

Todos os UTs suportaram nativamente OpenGl e portanto, nativamente Linux, MacOS etc. Não vejo razão para mudarem isso neste último. O UT na PS3 não precisa de um "emulador" para correr :P

Eu corria o ut99 tão bem em linux como em windows.
 
Eu ainda estou à espera da versão Linux...

Joguei a demo no Vista e adorei. Está muito bom. Mas não o comprei no lançamento pois ainda não é compatível com linux. Eles já disseram que mais tardam ia lançar um patch para corrigir isso, mas só quando o lançarem é que penso nisso.
 
Tendo em conta a performance OpenGL no OS X, com Cider ou sem Cider, só mesmo nos Mac Pro é que deve poder jogar bem. Nem o MacBook Pro se deve sair bem. Always has been like this... muito por culpa da Apple.
 
Já agora, um jogo que não me lembro de ter sido mencionado neste forum, mas que saíu recentemente para Mac (nativo, não recorre ao Cider) é o Colin McRae for Mac.
Na verdade o jogo é baseado no Colin McRae 2005 dos pc's, e não no mais recente Dirt, de qualquer forma, acho importante para a plataforma a existência de um jogo de rally minimamente decente e actual (os que havia estavam completamente fora de prazo).

Cumps.
 
a apple não tem ligado nada aos jogos, basicamente eles nao fazem os mac's pra correr jogos.... infelizmente :o
pessoalmente sou mais de consola, mas ha gente que goste de jogar no computador uma coisa que a apple nao entende.
 
Não tem gráfica para tanto.

A 8600M GT ainda é perfeitamente capaz de correr os jogos com o Unreal Engine 3.0 (Rainbow Six: Vegas, Gears of War PC, Unreal Tournament 3, etc) com níveis de detalhe bastante aceitáveis (desde que se desliguem as opções de HDR/iluminação dinâmica, claro).
 
Back
Topo