Update Cliente SMP

yahh

I folded Myself
http://foldingforum.org/viewtopic.php?f=24&t=12997

important SMP client updates

by kasson » Thu Jan 21, 2010 8:55 pm
We have just posted updates for all our SMP-capable clients except for the OS/X-Installer version. These updates do two things:
1. fix a small but important bug
2. enable the clients for the upcoming release of our first SMP2 cores (threads-based SMP)

The new client version is 6.29. Please update your clients at your earliest convenience if you are running SMP, particularly if you are running -bigadv work units.
We anticipate swapping over -bigadv work units to use only the new client in the coming weeks.

Client downloads are available at:
http://folding.stanford.edu/English/Download

and windows SMP at:
http://folding.stanford.edu/English/DownloadWinOther
 
Obrigado pela informação, já actualizei.

Melhor de tudo é que bastou correr o setup, que a WU continuou no mesmo ponto :)
 
Faz-me um favor e verifica se o .exe drop-in é igual ao que é instalado. É que o instalador diz 6.29 beta mas junto ao do .exe drop-in não fala nada em beta.

(Estou fora até Fevereiro, portanto sem acesso à máquina, logo não posso verificar. Só tenho aqui o laptop co linux).
 
Já estava à espera de um update à algum tempo.
Vamos lá ver se é desta que o problema do MISSING_WORK_FILES desaparece quando completa uma WU.
 
Última edição:
Já alguém recebeu WU's novas? Falei com uma pessoa de outra team e com as WU's novas (em Win SMP) o PPD aumentou bastante.

Num caso, com um CPU equivalente ao meu falaram-me numa quase duplicação do PPD.
 
Sim, dados vistos no Fahmon.

De qualquer maneira parece-me ser mesmo os PPD desta, que tem feito percentagem mais rapidamente que as outras de mais pontuação.

Edit: Confirma-se, esta não tem bonus, no EOC aparecem apenas os 484 para aquela hora.
 
Última edição:
Boas!!

Tenho boas e más notícias (para mim, pelo menos). :p
A boa é que consegui pôr o cliente SMP a funcionar direitinho.
A má é que recebi uma WU - P6014 (R0, C105, G4) - que me vai demorar +/- 18 horas a concluir e só "vale" 484 pontos.

Resumindo e baralhando o cliente SMP rende-me menos que os 3 clientes normais. :005:

Acham que vale a pena dar uma oportunidade ao SMP ou providencio-lhe a "merecida" guia de marcha?



Cumprimentos.
 
Sim, dados vistos no Fahmon.

De qualquer maneira parece-me ser mesmo os PPD desta, que tem feito percentagem mais rapidamente que as outras de mais pontuação.

Edit: Confirma-se, esta não tem bonus, no EOC aparecem apenas os 484 para aquela hora.

tb tenho esse problema das wu com 484 pontos, que nem sequer me dao bonus :( e demoram o mesmo tempo que as de 1920pontos.. isto nao faz sentido!
 
tb tenho esse problema das wu com 484 pontos, que nem sequer me dao bonus :( e demoram o mesmo tempo que as de 1920pontos.. isto nao faz sentido!

A partir do update ainda só tive uma de 1920, de resto tem sido sempre de 484.

Se fossem mais rápidas é uma coisa, agora ainda demoram o mesmo e fazem-me slowdowns no computador...
 
Boas!!

O meu já foi, pois não percebo muito bem qual é a lógica de criar um cliente SMP que obtém, no geral, menos rendimento do que três clientes normais (já que o cliente GPU da ATI ocupa 25% da CPU) e como tal, voltei à velha táctica. :rolleyes:


Cumprimentos.
 
Bem, esta thread deve explicar tudo:
http://foldingforum.org/viewtopic.php?f=24&t=13039&start=0

Creio que o problema é como já nao deixo o pc 24/24, a we demora mais a fazer, e por isso nao tenho direito a bonus :( fica só uns miseros 484pontos...

e isto tb é capaz de ser importante, visto que até agora eu nao tinha posto passkey!!:
Briefly summarizing our bonus formula, the bonus is applied for users who have a passkey, have successfully returned at least 10 bonus-eligible WU's, successfully return >=80% of assigned WU's, and return the WU before the preferred deadline. Bonus points do not apply to partial returns.

Será que alguem pode por em sticky o aviso de que se deve por sempre uma passkey? Senao a equipa pode perder imensos pontos por "parvoice"!!
 
Última edição:
Bem, esta thread deve explicar tudo:
http://foldingforum.org/viewtopic.php?f=24&t=13039&start=0

Creio que o problema é como já nao deixo o pc 24/24, a we demora mais a fazer, e por isso nao tenho direito a bonus :( fica só uns miseros 484pontos...

e isto tb é capaz de ser importante, visto que até agora eu nao tinha posto passkey!!:
Briefly summarizing our bonus formula, the bonus is applied for users who have a passkey, have successfully returned at least 10 bonus-eligible WU's, successfully return >=80% of assigned WU's, and return the WU before the preferred deadline. Bonus points do not apply to partial returns.

Será que alguem pode por em sticky o aviso de que se deve por sempre uma passkey? Senao a equipa pode perder imensos pontos por "parvoice"!!

Viva!
Eu já tinha em tempos lido qualquer coisa a esse respeito, mas penso que ainda estava a ser implementado.
Desde já obrigado por relembrares esse pormenor importante!

FAQ sobre a passkey

Link para obter a passkey


Também concordo plenamente em chamar a atenção para este detalhe em stiky! :kfold:
 
Back
Topo