Update SP2

diler

Membro
Olá a todos.

Recentemente tentei fazer um update ao xp com o sp2. o k me acontece é k ja sakei o sp2 em pt, pt do brasil, inglês, etc... e da-me sempre o mesmo erro, diz que o idioma da maquina (tenho o windows xp em português) não é compativel com o idioma do update... E não percebo qual é o problema.

será que alguem me pode ajudar??

Obrigado.
 
o meu windows ta em portugues, portugues de portugal... ja sakei o sp2 em pt e da-me um erro a dizer k os idiomas são diferentes...
 
"Segundo pacote de atualização para o Windows XP. O pacote corrige diversos bugs e traz boas melhorias. Entre os problemas consertados estão várias brechas de segurança, portanto a instalação dele é altamente recomendada.

A Microsoft publicou em seu site um lista de softwares que apresentam problemas de compatibilidade com o Service Pack 2 do Windows XP, para ver a lista, Clique aqui

Esta versão do Windows XP Service Pack 2 é destinada a computadores ligados em redes, pois traz diversas correções específicas para este tipo de instalação, mas não há nenhum problema em usuários que tem apenas um computador conectado à internet fazerem o download dele. A única coisa é que o pacote de instalação traz programas que não serão instalados, aumentando o tamanho do download, só isso.

* Exclusivo para a versão em português."

Ora penso ke é portugues? lol... Anyway, luiki, tu deste me o link pa um SP2 bom de PT, da lhe esse link sff

Cumps
 
Back
Topo