1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Updates

Discussão em 'Nintendo' iniciada por MoDu, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 674)

1. MoDu

MoDu Power Member

Fiz sem querer há pouco um system update à Wii, e tenho agora a versão 2.1-E

Procurei em vão em vários sites, incluindo o da nintendo, por uma lista de alterações com o update mas nada.

Gostava de saber o que se anda a passar por aqui.

Sei que a primeira actualização foi para permitir os cartões SD e proteger os jogos da VC de serem copiados.. e que mais se passará agora?

2. xernobyl

xernobyl Power Member

Também fiz o update e não notei em nenhuma diferença. O shop channel continua a tentar abrir ad eternum de vez em quando. Mas têm de ter havido actualizações importantes, senão não alteravam a versão. Já houve updates que não alteraram a versão.

3. xef

xef Power Member

Provavelmente corrigir alguns bugs, pelo que me lembro os updates podem ser tambem especificos de qualquer um dos canais. O opera, o foracast channel ou mesmo algum jogo da virtual console?
    Hoje ainda n liguei a wii por isso n posso dizer nada. Mas estou em pulgas pra liga-la, ontem arranjei finalmente o zelda e só tive tempo para espreitar...

4. airjoca

airjoca Power Member

Apareceu-me uma mensagem no fim do update a dizer que estava disponivel a opção de parental controls no menu de opções.

5. xef

xef Power Member

lol é impressão minha ou isso aparece em todos os updates??

6. Crrash

Crrash Power Member

aparece em todos os updates.
    suponho que se o primeiro numero mudar (1.0 para 2.0) recebe-se novos features.
    se o segundo mudar (2.0 para 2.1) é simplesmente um bugfix

7. argand

argand Power Member

Fonte

Para quem queria saber no que consistia este update 2.01 :).

8. xef

xef Power Member

Estranho é que esse update não me apareceu aqui

9. Crrash

Crrash Power Member

não entendo porque fazem isto... os jogos europeus funcionavam na australia, porque que então não os poem lá à venda? não é mais dinheiro para eles?

10. xef

xef Power Member

Porque não os podem por lá à venda?

Partilhar esta Página