Upgrade 150€

Tiago_S

Power Member
Boas

Como já referi num topico tenho um pc fixo que troquei por um asus eee, e aos poucos estou a tentar melhora-lo, e gostaria de saber o que melhorar com 150/200€? as caracteristicas estao no my system!

Obrigado
 
na minha opiniao mudava a grafica o processador com um oc bem feito ainda dava para espremer mais... e daqui a algum tempo sim mudava o processador...
 
overclock maior nao da, se aumentar o fsb a motherboard nao decteta o hdd! a ram tambem da no maximo pa 667.. Acham que começo pela placa grafica ou motherboard?

Essa opção do processador e da board é uma boa hipotese,acham o E7300 e a p5ql pro boa compra? qual a diferença da normal para a pro?
 
Última edição:
Eu só mudava a motherboard. Uma P5K-SE/EPU. E um bom cooler. Fazia um bom OC e ficava um mimo. E podes por uma gráfica HD4670.


HD4670 80€ +/-
P5k SE/EPU 77€ +/-
OCZ vendetta 20.50€ +/-

Total: +/- 177,5€

E fazias OC ao CPU para 3.2Ghz e ta a andar :) Ficas com uma coisa porreira pa jogos.
 
Última edição:
overclock maior nao da, se aumentar o fsb a motherboard nao decteta o hdd! a ram tambem da no maximo pa 667.. Acham que começo pela placa grafica ou motherboard?

Essa opção do processador e da board é uma boa hipotese,acham o E7300 e a p5ql pro boa compra? qual a diferença da normal para a pro?


Eu comprava o que te disse, é um combo barato e equilibrado. Depois daqui a uns meses logo trocas de gráfica, em janeiro já vão sair novas e depois com o passar do tempo estas actuais baixam de preço.
 
Back
Topo