Upgrade a CPU

groogster

Suspenso
Boas,

o meu sistema actual é constituido por:

C2D E4300
2 GB RAM DDR2 667
ATI HD3850 256 MB

Estava a pensar efectuar upgrade de CPU para o C2D 8400 com o objectivo de me ajudar a melhorar os FPS nos jogos mais exigentes, será que ao efectuar o upgrade vou notar diferenças significativas ao nível de frames não havendo um upgrade ao GPU?

Obrigado

groogster
 
Deixa estar o CPU e troca antes a gráfica, vais ter muito melhores resultados nos jogos.

Não te adianta nada ter um E8400 com uma HD3850, é preferível ter o teu CPU com uma HD4850.
 
O meu orçamento é limitado, tenho cerca de 100 euros para gastar e dentro desse panorama tenho um possível comprador para o meu 4300 o que me possibilitava comprar o 8400, quanto à gráfica julgo neste momento não ser necessário fazer qualquer upgrade pois eu tenho o meu PC como media center ligado a um LCD da Samsung "HD Ready" que me dá apenas resoluções de 768.

Por esse facto não necessito de uma gráfica mais potente pois não jogo em resoluções altas.

Quanto à memória estou a pensar passar para 4GB mas para isso tenho que mudar para o vista de 64Bits e tenho que vender os meus 2Gb porque são 667 e a passar passo já para 800.


Analisando o meu sistema acho que o ponto mais fraco neste momento é mesmo o CPU.

Mas ajudem-me porque eu sou um pouco rookie nestas coisas, sou mais jogador de consolas :)

Obrigado

groogster
 
Back
Topo