upgrade a memoria

trypl3x

Hard BOINC
ola queria saber se gostam deste truque a pensar no futuro :p eu tenho uma oem 512mb 533mhz logo tem defeitos (ser oem e ser so 533mhz) porem visto ja ter referido noutro topic eu com so 512mb de ram tenho o pc lento principalmente quando saio dos jogos po win e (mais info vejam o topico( "pc lento agente nao sabe o que") blablabla...tenho que comprar mais memoria.

E que acham vou comprar uma twimmos que é bem melhor e logo de 667mhz visto que funciona 533 e 667mhz juntas apesar de nao funcionar todas a 667mhz em breve vendia a oem e comprava outra twimmos pa dual channel e tinha logo 1GB e tambem 667.

Penso que é um excelente truque visto que a intenção era subir pa 667mhz sem perder muito € com isso!

Que acham? depois falta é descobrir quem compre a oem 512mb 533mhz lo0ol
 
se ligares essas duas vai trabalhar a 533mhz e nao vao trabalhar em dualchanel, se dps trocares por outra twinmos so ficas a ganhar

Mais rapidez(667) e dualchanel.
 
ah nao faz dual channel? nao faz mal tambem é temporario ate vender a oem e comprar outra twimmos mas fogo que ideia bestial! (pa quem nem tem um tostao é o melhor) :D
 
Back
Topo