1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

upgrade a memoria

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trypl3x, 25 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 462)

1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

ola queria saber se gostam deste truque a pensar no futuro :p eu tenho uma oem 512mb 533mhz logo tem defeitos (ser oem e ser so 533mhz) porem visto ja ter referido noutro topic eu com so 512mb de ram tenho o pc lento principalmente quando saio dos jogos po win e (mais info vejam o topico( "pc lento agente nao sabe o que") blablabla...tenho que comprar mais memoria.

E que acham vou comprar uma twimmos que é bem melhor e logo de 667mhz visto que funciona 533 e 667mhz juntas apesar de nao funcionar todas a 667mhz em breve vendia a oem e comprava outra twimmos pa dual channel e tinha logo 1GB e tambem 667.

Penso que é um excelente truque visto que a intenção era subir pa 667mhz sem perder muito € com isso!

Que acham? depois falta é descobrir quem compre a oem 512mb 533mhz lo0ol

2. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

se ligares essas duas vai trabalhar a 533mhz e nao vao trabalhar em dualchanel, se dps trocares por outra twinmos so ficas a ganhar

Mais rapidez(667) e dualchanel.

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

ah nao faz dual channel? nao faz mal tambem é temporario ate vender a oem e comprar outra twimmos mas fogo que ideia bestial! (pa quem nem tem um tostao é o melhor) :D

Partilhar esta Página