Upgrade a PC - Dúvida na gráfica

Só pra ser xato, é importante escolher bem a marca, principalmente quando as marcas se afastam do design de referencia.
eu comprei uma asus geforce 8800 que para poupar $ não traz o sensor da temperatura. se eu soubesse tinha comprado de outra marca.

e não sendo grande expert axo que há uma grande diferença entre a 4850 e a 3850. pelo que vi essa 3850 nem chega a ter poder para usar giga de memoria.
procura reviews das placas, e vais ver que há grandes diferenças entre elas.

Boas,

Obrigado pela resposta. Eu estou muito desactualizado em relação a placas graficas, mas pensei que havia bastante diferença entre as duas. Vou aceitar o teu conselho e vou investigar.

Obrigado. :)
 
Já agora aproveito para me confundir mais um pouco, e pergunto se a ASUS EN9600GT será boa placa. Tenho uma que me emprestaram enquanto não compro outra, e se for porreira fico com esta. Que dizem?

Obrigado mais uma vez :)
 
Nah. Compras a HD4850 (e a TX650W) e tens uma placa para uns bons anos. Essa para o ano ja se borra toda pa jogar.
Cump's

p.s: Não andem para ai a mandar bitaites a dizer para ele comprar a HD3850 sff.
 
Última edição:
Nah. Compras a HD4850 (e a TX650W) e tens uma placa para uns bons anos. Essa para o ano ja se borra toda pa jogar.
Cump's

p.s: Não andem para ai a mandar bitaites a dizer para ele comprar a HD3850 sff.

Mas sim, concordo, uma 4850 e a TX650 fazem uma boa combinação para o futuro. A diferença entre as duas gráficas é enorme, mas é que nem vale a pena comparar. E sim, a diferença de preços vale bem a pena.

EDIT: Corrigido

Cumps
 
Última edição:
Obrigado a todos, para já estou esclarecido :)

Já agora, dêem uma opinião sobre a board (ASUS P5K-EPU) e as memórias (2x 1GB Kingston HyperX 1066MHZ) que já comprei :)

Obrigado
 
bem, dá-me tu uma opinião sobre as memórias lol
essas tão na minha lista de compras.

btw, tenho uma HD4850 (sapphire) e é óptima, mas pensa muito seriamente em comprar um cooler para ela!! isso aqueçe pra cacete! tinha temperaturas de mais de 70ºC quando jogava. agora raramente passa dos 50ºC (thermalright hr-03 gt)
 
Atenção o teu processador vai limitar a 4850 e até a 3870 no entanto pelo preço +/_ 123€ é uma boa opção a sapphire hd 3870 512mb ddr4. cumps.
 
bem, dá-me tu uma opinião sobre as memórias lol
essas tão na minha lista de compras.

btw, tenho uma HD4850 (sapphire) e é óptima, mas pensa muito seriamente em comprar um cooler para ela!! isso aqueçe pra cacete! tinha temperaturas de mais de 70ºC quando jogava. agora raramente passa dos 50ºC (thermalright hr-03 gt)

Boas,
Dava a opinião sobre a ram com todo o gosto, mas o pc ainda não está a funcionar porque ainda não comprei o material todo :/

Atenção o teu processador vai limitar a 4850 e até a 3870 no entanto pelo preço +/_ 123€ é uma boa opção a sapphire hd 3870 512mb ddr4. cumps.


Pois, já imaginava, estou a ver se os QuadCore baixam um pouco, não há dinheiro para tudo :P

A Nvidia 8800 não entra na guerra com a HD4850?

Obrigado
 
Última edição:
bem, dá-me tu uma opinião sobre as memórias lol
essas tão na minha lista de compras.

btw, tenho uma HD4850 (sapphire) e é óptima, mas pensa muito seriamente em comprar um cooler para ela!! isso aqueçe pra cacete! tinha temperaturas de mais de 70ºC quando jogava. agora raramente passa dos 50ºC (thermalright hr-03 gt)

LOOOOOOOOOL


Mais vale ficar calado quando não se sabe do que se está a falar...

A HD4850 vem com um bug que fixa a fan a 20%, ora 20% não é quase nada quase que está com 0db mas a AMD lançou um hotfix para a fan, com a fan a 50% as temps não passam dos 50, 60 graus...


E vai pá HD4850, é bem melhor que a 9600GT...
 
Back
Topo