1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade ao Pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Campelo, 12 de Abril de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 647)

1. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Boas,

estou a pensar em fazer um upgrade á máquina e gostaria que me dessem algum "feedback" sobre os componentes a comprar:

AMD Athlon 64 3200+ Socket 939 Venice - Box -» €161
    Asus A8N-SLI SE Skt939 -» €127
    XFX GeForce 6800 GS 256 MB DDR3 XXX Edition - €210

Total- €498

CampeloJr. :-D

Última edição: 12 de Abril de 2006
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Compra uma A8N-E, e uma 7600GT... Podes manter o processador ou melhorar para um 3700+ San Diego...

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Tu que andas agora mais a par destas coisas.

Um 805 não seria melhor? E já dava o salto para DDR2.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Metro eu ia sugerir isso, mas olhei pros componentes e vi k ele queria aproveitar as memórias... Se ele puder dar esse dinheiro extra axo k até vale a pena...

Um Intel 805D uma Asus P5LD2 e a mesma 7600GT, há umas OCZ DDR2 baratas, agora até k ponto são boas é que já me escapa... Qualquer coisa como perto de 100€... (Espero n estar a enganar ninguém)

5. Metro

Staff Member

Eu vendia as memórias e dava o salto.
    O 805 pelo preçoé uma excelente aquisição.Board não ando a par mas se tiver chipset Intel é um valor seguro.

Campelo já sabes:) Depois eu chateio-te:D

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

A P5LD2 é Intel 945P :P A cerca de 130€ não há muito melhor... Tens sempre nForce4 e um ATI Xpress por 100€, mas eu gosto mt de Chipsets Intel para os processadores deles :P

7. Metro

Staff Member

Parece-me perfeito então:) Eu tb prefiro chipsets da Intel

8. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Foi o meu irmao que abriu o topico, mas nao digam a ninguem :D Fico à espera Metro!

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem, o 805€ a 150€, a board a 130€ e a 7600GT a cerca de 199€, fica até mais barato k akela config inicial, o problema será realmente as memórias...

Caso queiras mesmo o AMD, a A8N-E parece-me melhor opção caso n queiras SLI, eu falo na 7600GT pq acaba por ser uma versão "melhorada" da 6800GS a nivel de core apesar das memórias serem apenas de 128bits... E o core aqui é mais importante...

10. blastarr

blastarr Power Member

Há por aí uma nF4 SLI para Intel a 102 euros muito engraçada (P5ND2-SLI).
    Se quiseres 775 e tiver mesmo de ser chipset da marca, um qualquer i945 barato chega.

Partilhar esta Página