Upgrade ao Pc

Campelo

1st Folding then Sex
Boas,

estou a pensar em fazer um upgrade á máquina e gostaria que me dessem algum "feedback" sobre os componentes a comprar:

AMD Athlon 64 3200+ Socket 939 Venice - Box -» €161
Asus A8N-SLI SE Skt939 -» €127
XFX GeForce 6800 GS 256 MB DDR3 XXX Edition - €210

Total- €498

CampeloJr. :-D
 
Última edição:
God_Lx disse:
Compra uma A8N-E, e uma 7600GT... Podes manter o processador ou melhorar para um 3700+ San Diego...


Tu que andas agora mais a par destas coisas.

Um 805 não seria melhor? E já dava o salto para DDR2.
 
Metro eu ia sugerir isso, mas olhei pros componentes e vi k ele queria aproveitar as memórias... Se ele puder dar esse dinheiro extra axo k até vale a pena...

Um Intel 805D uma Asus P5LD2 e a mesma 7600GT, há umas OCZ DDR2 baratas, agora até k ponto são boas é que já me escapa... Qualquer coisa como perto de 100€... (Espero n estar a enganar ninguém)
 
God_Lx disse:
Metro eu ia sugerir isso, mas olhei pros componentes e vi k ele queria aproveitar as memórias... Se ele puder dar esse dinheiro extra axo k até vale a pena...

Um Intel 805D uma Asus P5LD2 e a mesma 7600GT, há umas OCZ DDR2 baratas, agora até k ponto são boas é que já me escapa... Qualquer coisa como perto de 100€... (Espero n estar a enganar ninguém)

Eu vendia as memórias e dava o salto.
O 805 pelo preçoé uma excelente aquisição.Board não ando a par mas se tiver chipset Intel é um valor seguro.

Campelo já sabes:) Depois eu chateio-te:D
 
A P5LD2 é Intel 945P :P A cerca de 130€ não há muito melhor... Tens sempre nForce4 e um ATI Xpress por 100€, mas eu gosto mt de Chipsets Intel para os processadores deles :P
 
God_Lx disse:
A P5LD2 é Intel 945P :P A cerca de 130€ não há muito melhor... Tens sempre nForce4 e um ATI Xpress por 100€, mas eu gosto mt de Chipsets Intel para os processadores deles :P

Parece-me perfeito então:) Eu tb prefiro chipsets da Intel
 
Bem, o 805€ a 150€, a board a 130€ e a 7600GT a cerca de 199€, fica até mais barato k akela config inicial, o problema será realmente as memórias...

Caso queiras mesmo o AMD, a A8N-E parece-me melhor opção caso n queiras SLI, eu falo na 7600GT pq acaba por ser uma versão "melhorada" da 6800GS a nivel de core apesar das memórias serem apenas de 128bits... E o core aqui é mais importante...
 
Há por aí uma nF4 SLI para Intel a 102 euros muito engraçada (P5ND2-SLI).
Se quiseres 775 e tiver mesmo de ser chipset da marca, um qualquer i945 barato chega.
 
Back
Topo