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Power Member
People, vamos lá ver se é agora o upgrade da netcabo!!
Fika aki o mail q eles mandaram desta vez.
"Estimado Cliente,
Gostaríamos, em primeiro lugar, de manifestar a nossa grande satisfação por podermos contar consigo entre os 400.000 utilizadores do nosso serviço NetCabo- a Internet de Banda Larga da TV Cabo.
Tal como tivemos oportunidade de lhe referir no nosso mail de 20 de Fevereiro, iremos efectuar um upgrade dos nossos servidores de mail, o que se traduzirá em várias melhorias no serviço entre as quais destacamos um novo interface de Web Mail (Outlook Web Access), calendário, gestor de contactos, etc.
De modo a prestar-lhe um serviço eficaz a TV Cabo irá implementar uma plataforma (quer de software quer de hardware) robusta e internacionalmente testada contando para isso com os melhores parceiros tecnológicos: Microsoft (servidores Exchange 2000 e interface de utilizador Outlook Web Access) e Dell (servidores de mail e storage).
Upgrade do sistema de mail
Assim, durante esta semana iremos efectuar vários trabalhos com vista a esta migração de sistemas com o menor inconveniente possível para os nossos clientes. No entanto, poderão haver alguns períodos em que o serviço NetCabo apresente algumas restrições, nomeadamente:
· Poderá haver períodos de tempo em que não terá acesso à área de clientes do site para consulta do tráfego on-line, web-mail, IPs fixos
· Poderá haver períodos de tempo em que não seja possível utilizar o mail.
Estamos certos que o seu novo serviço de mail irá compensar largamente os pequenos inconvenientes causados pelo processo de upgrade.
Assim que o upgrade estiver completo, receberá um novo e-mail com essa confirmação de modo a poder retomar o uso do serviço sem qualquer restrição.
Limpe o seu mail
De modo a que o processo de upgrade decorra com o mínimo de inconvenientes recomendamos-lhe que efectue uma limpeza às suas contas de e-mail.
A TV Cabo irá efectuar backups de todos os e-mails que estejam nas suas contas de mail no momento em que se iniciar o upgrade. No entanto, deverá gravar no seu PC todos os emails que sejam essenciais e apagar os restantes.
Quando o sistema for reactivado os emails que estavam anteriormente na sua caixa de correio, bem como a sua lista de contactos, serão repostos na nova caixa de correio através de um processo naturalmente moroso e que levará cerca de quatro dias até estar completo.
Salientamos que, a partir do momento em que o sistema for reposto, poderá de imediato recomeçar a utilizar o e-mail. Apenas os emails que já estiverem nas suas caixas no momento em que o sistema for suspenso é que demorarão cerca de quatro dias a serem repostos.
Todos os seus endereços de e-mail e a sua lista de contactos serão mantidos e transferidos integralmente para o novo sistema.
Mais informações
Para uma maior familiarização com o novo sistema preparámos uma pequena apresentação que poderá consultar em http://www.netcabo.pt/mail/migracao.htm
Como sempre, estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional através do endereço de e-mail [email protected] ou através do número de apoio a clientes 707 288 488.
Com os melhores cumprimentos,
Direcção de Marketing"
Será q é desta?? Alguém disse q deveria ser em Abril, parece q acertou.
Fika aki o mail q eles mandaram desta vez.
"Estimado Cliente,
Gostaríamos, em primeiro lugar, de manifestar a nossa grande satisfação por podermos contar consigo entre os 400.000 utilizadores do nosso serviço NetCabo- a Internet de Banda Larga da TV Cabo.
Tal como tivemos oportunidade de lhe referir no nosso mail de 20 de Fevereiro, iremos efectuar um upgrade dos nossos servidores de mail, o que se traduzirá em várias melhorias no serviço entre as quais destacamos um novo interface de Web Mail (Outlook Web Access), calendário, gestor de contactos, etc.
De modo a prestar-lhe um serviço eficaz a TV Cabo irá implementar uma plataforma (quer de software quer de hardware) robusta e internacionalmente testada contando para isso com os melhores parceiros tecnológicos: Microsoft (servidores Exchange 2000 e interface de utilizador Outlook Web Access) e Dell (servidores de mail e storage).
Upgrade do sistema de mail
Assim, durante esta semana iremos efectuar vários trabalhos com vista a esta migração de sistemas com o menor inconveniente possível para os nossos clientes. No entanto, poderão haver alguns períodos em que o serviço NetCabo apresente algumas restrições, nomeadamente:
· Poderá haver períodos de tempo em que não terá acesso à área de clientes do site para consulta do tráfego on-line, web-mail, IPs fixos
· Poderá haver períodos de tempo em que não seja possível utilizar o mail.
Estamos certos que o seu novo serviço de mail irá compensar largamente os pequenos inconvenientes causados pelo processo de upgrade.
Assim que o upgrade estiver completo, receberá um novo e-mail com essa confirmação de modo a poder retomar o uso do serviço sem qualquer restrição.
Limpe o seu mail
De modo a que o processo de upgrade decorra com o mínimo de inconvenientes recomendamos-lhe que efectue uma limpeza às suas contas de e-mail.
A TV Cabo irá efectuar backups de todos os e-mails que estejam nas suas contas de mail no momento em que se iniciar o upgrade. No entanto, deverá gravar no seu PC todos os emails que sejam essenciais e apagar os restantes.
Quando o sistema for reactivado os emails que estavam anteriormente na sua caixa de correio, bem como a sua lista de contactos, serão repostos na nova caixa de correio através de um processo naturalmente moroso e que levará cerca de quatro dias até estar completo.
Salientamos que, a partir do momento em que o sistema for reposto, poderá de imediato recomeçar a utilizar o e-mail. Apenas os emails que já estiverem nas suas caixas no momento em que o sistema for suspenso é que demorarão cerca de quatro dias a serem repostos.
Todos os seus endereços de e-mail e a sua lista de contactos serão mantidos e transferidos integralmente para o novo sistema.
Mais informações
Para uma maior familiarização com o novo sistema preparámos uma pequena apresentação que poderá consultar em http://www.netcabo.pt/mail/migracao.htm
Como sempre, estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional através do endereço de e-mail [email protected] ou através do número de apoio a clientes 707 288 488.
Com os melhores cumprimentos,
Direcção de Marketing"
Será q é desta?? Alguém disse q deveria ser em Abril, parece q acertou.