Upgrade aos Servidores de Mail da Netcabo

SimpleFriend

Power Member
People, vamos lá ver se é agora o upgrade da netcabo!!:P

Fika aki o mail q eles mandaram desta vez.

"Estimado Cliente,

Gostaríamos, em primeiro lugar, de manifestar a nossa grande satisfação por podermos contar consigo entre os 400.000 utilizadores do nosso serviço NetCabo- a Internet de Banda Larga da TV Cabo.

Tal como tivemos oportunidade de lhe referir no nosso mail de 20 de Fevereiro, iremos efectuar um upgrade dos nossos servidores de mail, o que se traduzirá em várias melhorias no serviço entre as quais destacamos um novo interface de Web Mail (Outlook Web Access), calendário, gestor de contactos, etc.

De modo a prestar-lhe um serviço eficaz a TV Cabo irá implementar uma plataforma (quer de software quer de hardware) robusta e internacionalmente testada contando para isso com os melhores parceiros tecnológicos: Microsoft (servidores Exchange 2000 e interface de utilizador Outlook Web Access) e Dell (servidores de mail e storage).

Upgrade do sistema de mail

Assim, durante esta semana iremos efectuar vários trabalhos com vista a esta migração de sistemas com o menor inconveniente possível para os nossos clientes. No entanto, poderão haver alguns períodos em que o serviço NetCabo apresente algumas restrições, nomeadamente:

· Poderá haver períodos de tempo em que não terá acesso à área de clientes do site para consulta do tráfego on-line, web-mail, IPs fixos
· Poderá haver períodos de tempo em que não seja possível utilizar o mail.

Estamos certos que o seu novo serviço de mail irá compensar largamente os pequenos inconvenientes causados pelo processo de upgrade.

Assim que o upgrade estiver completo, receberá um novo e-mail com essa confirmação de modo a poder retomar o uso do serviço sem qualquer restrição.

Limpe o seu mail

De modo a que o processo de upgrade decorra com o mínimo de inconvenientes recomendamos-lhe que efectue uma limpeza às suas contas de e-mail.

A TV Cabo irá efectuar backups de todos os e-mails que estejam nas suas contas de mail no momento em que se iniciar o upgrade. No entanto, deverá gravar no seu PC todos os emails que sejam essenciais e apagar os restantes.
Quando o sistema for reactivado os emails que estavam anteriormente na sua caixa de correio, bem como a sua lista de contactos, serão repostos na nova caixa de correio através de um processo naturalmente moroso e que levará cerca de quatro dias até estar completo.

Salientamos que, a partir do momento em que o sistema for reposto, poderá de imediato recomeçar a utilizar o e-mail. Apenas os emails que já estiverem nas suas caixas no momento em que o sistema for suspenso é que demorarão cerca de quatro dias a serem repostos.

Todos os seus endereços de e-mail e a sua lista de contactos serão mantidos e transferidos integralmente para o novo sistema.

Mais informações

Para uma maior familiarização com o novo sistema preparámos uma pequena apresentação que poderá consultar em http://www.netcabo.pt/mail/migracao.htm

Como sempre, estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional através do endereço de e-mail [email protected] ou através do número de apoio a clientes 707 288 488.

Com os melhores cumprimentos,

Direcção de Marketing"

Será q é desta?? Alguém disse q deveria ser em Abril, parece q acertou.
:009: :009:
 
pois tb recebi esse mail hj! Mas sinceramente gostava + k eles mandassem 1 mail tipo:


Estimado Cliente

Vamos fazer um aumento nos limites de downloads internacionais, passando estes de 1 gb para 4 gb...





:D

Só é pena k eles nao percebem k é isso k o ppl mais precisa e nao 1 mail tipo outlook!(mas tb nao digo nao a este melhoramento pois o mail da netcabo era msm mta mau)!
 
Originally posted by Sub_Zer0
pois tb recebi esse mail hj! Mas sinceramente gostava + k eles mandassem 1 mail tipo:


Estimado Cliente

Vamos fazer um aumento nos limites de downloads internacionais, passando estes de 1 gb para 4 gb...
Gostava de receber este:
Estimado Cliente

Vamos efectuar um aumento nos limites de downloads internacionais, dos actuais 3 gb para 6 gb...

Cumprimentos

TV Cabo

:D
 
Ora ai está, parece q o upgrade já foi feito, o certo é q n consigo aceder ao meu mail através da página da netcabo, o q vale é q Outlook Express rula...
Aki fica o mail q eles mandaram

"Estimado Cliente,

Gostaríamos, em primeiro lugar, de lhe demonstrar a grande satisfação de contarmos consigo entre os 400.000 utilizadores do nosso serviço NetCabo.

A partir de agora tem um novo sistema de mail que, temos a certeza, lhe irá trazer várias melhorias no serviço prestado, entre as quais destacamos uma nova interface de Web Mail (Outlook Web Access), calendário, gestor de contactos, etc.

Durante os próximos quatro dias iremos proceder à transferencia da sua lista de contactos e dos mails que estavam na sua caixa de correio no momento em que iniciámos a migração do sistema. No entanto poderá, de imediato, recomeçar a utilizar o e-mail.

Estamos certos que quaisquer inconvenientes causados pelo processo de migração irão ser largamente compensados pelo seu novo serviço de mail."

Qt aos downloads tb desejava q eles um dia se lembrassem de os aumentar, nem q fosse mais 1 Gigazito!!
:009: :009:
 
Back
Topo