Upgrade da PS3 super slim de 12 Gb. Esclarecimento.

Status
Fechado a novas mensagens.

Koenig

Membro
Boa Tarde!


Adquiri uma PS 3 de 12 GB para dar no Natal ao meu filho.
Como tenho um disco a mais que retirei dum portatil, 2,5 serial ATA com 200 GB a 4200 rpm, pensei em colocá-lo na PS 3. As minhas duvidas são as seguintes:
1 - Para colocar o disco é necessário retirar a flash memory?
2 - Existe problema em o disco ser de 4200 rpm? Sei que o normal é 5400 rpm.
3 - Ao colocar o disco a formatação é feita pela PS 3?
4 - No caso de manter a flash memory, o sistema é copiado para o disco novo?

Agradecia ajuda.
Obrigado!
 
Boas, pelo que pude apurar, a flash memory não a tiras, metes só o disco, outra coisa que não sei se já sabes, mas a super slim 12gb não traz a "caddy" do disco rigido, ou seja, a meteres um disco ou arranjas uma caddy ou ele fica por lá solto, acho que como a ps3 é para ficar quieta, metia sem caddy e fazia uma bricolage para aquilo ficar fixo , as outras questões já não posso ajudar.
A formatação se for igual á das anteriores ps3, é meter disco, e aquilo instala sozinho
 
Boa Tarde!


Adquiri uma PS 3 de 12 GB para dar no Natal ao meu filho.
Como tenho um disco a mais que retirei dum portatil, 2,5 serial ATA com 200 GB a 4200 rpm, pensei em colocá-lo na PS 3. As minhas duvidas são as seguintes:
1 - Para colocar o disco é necessário retirar a flash memory?
2 - Existe problema em o disco ser de 4200 rpm? Sei que o normal é 5400 rpm.
3 - Ao colocar o disco a formatação é feita pela PS 3?
4 - No caso de manter a flash memory, o sistema é copiado para o disco novo?

Agradecia ajuda.
Obrigado!

1 - Não.
2 - Qualquer 2.5mm high, 2.5-inch SATA hard drive funciona na PS3. No caso da super slim, precisas de comprar os suportes oficiais. Quanto à velocidade desse disco, o único problema é teres uma menor velocidade de leitura/gravação com esse disco.
3 - Sim
4 - É feito automaticamente.

Mais alguma questão, tens o tópico [PS3] Nova PS3 (super slim) [28 de Setembro 2012].
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo