Upgrade de Firmware de gravador de DVD ?

Tomos

Power Member
Boas estou interessado em comprar um gravador de DVD
mas eu li à uns tempos atrás (n sei onde) q havia um DVD-RW (acho q era -RW mas não tenho a certeza) que com uma actualização de firmware passava a DVD+-RW .... sabem se isto é verdade e qual é ? compensa em relação aquele NEC 1300A ?
 
Originally posted by Tomos
Boas estou interessado em comprar um gravador de DVD
mas eu li à uns tempos atrás (n sei onde) q havia um DVD-RW (acho q era -RW mas não tenho a certeza) que com uma actualização de firmware passava a DVD+-RW .... sabem se isto é verdade e qual é ? compensa em relação aquele NEC 1300A ?


Sim isso era verdade, era com os NEC ND-1100A !
Mas só funcionava com as drives asiaticas e passava de DVD+RW pra DVD+-RW !
Ou seja passava de NEC ND-1100A pra ND-1300A, mas o perferível é comprares logo um NEC ND-1300A !
Eu tenho um e estou contente :)
 
esse nec 1300 n é eskisito com os discos virgens?

Qto te custou e onde foi??

Obrigado ;)

PS: ando a sondar p ver se tb compro um dvd burner
 
Originally posted by Flyer
esse nec 1300 n é eskisito com os discos virgens?

Qto te custou e onde foi??

Obrigado ;)

PS: ando a sondar p ver se tb compro um dvd burner

Com o ultimo firmware oficial da NEC o 1.07 ele já grava sem problemas em todos os DVD+-R que testei ! :)

Axo que podes encontrar um tópico aberto na parte do forum "O preço mais baixo" e ver onde arranjas este gravador a bom preço.
 
eu tenho um Sony Dw-U10A e tou super satisfeito c ele.... é konhecido pr ser a versão "bulk" do topo de gama da sony, no entanto é mt mais barato.... é outra das opções pela kual podes optar, grava tds os tipos de DVD's (+-R e +-RW)
 
Back
Topo