1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

upgrade de portatil - ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Rakel, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 650)

1. Olá a todos.
    Estou a precisar de fazer um upgrade do meu portátil, mas queria uma opinião sobre o que preciso de mandar fazer, já que sou completamente leiga nestas coisas...
    Vou deixar uma imagem com informações sobre o dito portátil:

O que eu noto nele é que é extremamente lento e queria torna-lo mais rápido. Acham que precisa apenas de memória ram? Ou mais alguma coisa? E já agora podiam dizer-m (+/-) em quanto ficam estes "acertos"?

Obrigada :)

2. Martini_8

Martini_8 Power Member

Mas tu usas o portatil para que? jogos? armazenamento? processamento?, etc

CUmps

3. Mitch

Mitch Banido

se achas que está muito lento, o melhor que tens a fazer é formatar o computador e fazer uma instalação limpa do windows. acredita que faz muito (e é de graça).

4. Martini_8

Martini_8 Power Member

Podes sempre meter mais um modulo de ram de 512mb é obvio que vais notar a diferença. Mas ram's para portatil sao muito caras e teem desempenho muitto reduzido. Aqui tens umas memorias

Transcend DDR266 512mb --- 66.55€

O mitch tem razao.... Se formatares o pc isso vai ficar mais rápido

CUMPS

5. Mitch

Mitch Banido

estás a dar dicas erradas, ela tem DDR2, a memoria que puseste nem sequer serve para o portatil dela.

6. Martini_8

Martini_8 Power Member

Nem reparei obrigado pela emenda.

Mas rakel se queres que o teu pc volte ao tempo em que o compraste. Formata-o como te disse o mitch

CUmps

7. Romani48

Romani48 Power Member

para já: formatar -> mais ram -> disco maior e mais rápido

melhor: vender -> comprar um melhor ;)

8. core2duo

core2duo Power Member

:D ...

concordo ! :kfold: