Upgrade de W7 para W8

HFFH

Power Member
Boa tarde,

Tenho um HP Pavillion dv-6500, com o W7 e como vou adquirir um WP8, gostaria de saber como fazer o upgrade do W7 para o W8 sem perder o que tenho no HDD, será isto possível ou tenho de formatar o HDD e instalar o W8 de raiz?
 
Depois de executar o programa de compatibilidade da-me estes erros:

1 - Instalar uma aplicação para reproduzir DVDs.
2 - Não são suportadas miniaplicações da Barra Lateral no Windows 8.
3 - O Arranque Seguro não é compatível com o PC.
4 - A resolução de ecrã não é compatível com o encaixe.

Com estas incompatibilidades, posso fazer o upgrade á vontade, ou alguma coisa disto é grave e é melhor não fazer.
Irei ter de achar algo para gravar/ver DVD's, tipo nero?
No ponto 3 não posso iniciar no modo de segurança, certo?
No ponto 4 o encaixe é o que ao certo?
 
Última edição:
Boas,

Upgrade W7 para W8
PC - HP Pavillion dv-6500

Nvidia Geforce 8400M GS actualizada no site da Nvidia, resolução maxima 1280 x 800.
2Gb RAM

Depois de executar o programa de compatibilidade da-me estes erros:


1 - Instalar uma aplicação para reproduzir DVDs.
2 - Não são suportadas miniaplicações da Barra Lateral no Windows 8.
3 - O Arranque Seguro não é compatível com o PC.
4 - A resolução de ecrã não é compatível com o encaixe.

Com estas incompatibilidades, posso fazer o upgrade á vontade, ou alguma coisa disto é grave e é melhor não fazer.
Irei ter de achar algo para gravar/ver DVD's, tipo nero?
No ponto 3 não posso iniciar no modo de segurança, certo?
No ponto 4 o encaixe é o que ao certo?
 
Tás à vontade para instalar. Isso do arranque seguro é para os computadores que têm UEFI em vez de BIOS. O meu também dava essas incompatibilidades e não tive problemas em instalar. Quanto ao DVD instala o programa VLC Player que é bom e é grátis.
 
VLC é do melhor mesmo. Ma ssó serve para ver.

Para gravar precisas de outra coisa. E soluções que sejam grátis e boas... Não tem muito.
 
Tás à vontade para instalar. Isso do arranque seguro é para os computadores que têm UEFI em vez de BIOS. O meu também dava essas incompatibilidades e não tive problemas em instalar. Quanto ao DVD instala o programa VLC Player que é bom e é grátis.

E o ponto 4, o teu tinha a mesma resolução que o meu de ecrã, as live tiles funcionam como se ve no you tube, lado a lado "snap"
 
Back
Topo