• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Upgrade gráfica ~400€

Landsoul

Power Member
Boas pessoal.
Ontem tive a infelicidade de a minha placa gráfica avariar (770 gtx) e queria comprar algo para a substituir.
Ela ja vinha a mostrar os sinais da idade e a performance no jogos mais atuais já não era o que eu desejava, logo estava a pensar substituir por uma gráfica mais ou menos na área onde a 770 se encaixava na altura.
Tive a olhar para uma 1070 ou até uma 1070ti e com a aproximação do Black friday poderiam entrar dentro do meu orçamento.

A meu problema é o resto do equipamento que como a gráfica já tem uns anitos.
4670k
Z87 pro
8gb 1600
Ssd

A gráfica seria para jogar a 1080p 60@ Max settings por o menos enquanto não dou o salto para o 4k.
Acham que a gráfica vai ficar sub aproveitada devido a performance do cpu?
Ou para 1080p mesmo com Max settings e muita gráfica para o que pesso?
Muito obrigado
Cumprimentos
 
Diria que uma RX 580, ao preço a que andam, seria a opção mais sensata, com performance de sobra para o que tencionas. Seria para onde eu apontaria as baterias.

Agora, se encontrares um negócio imperdível de uma 1070, pessoalmente também não teria em problema em montá-la no teu sistema. Vai provavelmente ficar limitada em muitas situações, sim, mas não deixa de ser uma experiência tão boa ou melhor que com uma gráfica inferior. E com performance de reserva, para o que der e vier.
 
Back
Topo