upgrade iMac

Severed Hand

Power Member
Boas pessoal, antes de mais um Bom Ano a todos :joker: ! Cá vai mais uma pergunta: é possível fazer upgrade à gráfica do iMac? Agora tenho uma ATI X1600 e estou feliz mas caso mais tarde queira actualizar e melhorar, é possível? É que já li por aí que só possível fazer upgrade à HD e à RAM e que upgrade à gráfica é mentira...Enfim....

Fiquem bem !:kfold:
 
Podes mudar o processador de 2,16 para 2,33. Podes ter até 3g de memória RAM. Podes mudar a placa grágica 7300 com 128mb para uma 7600 com 256 mb. Podes aumentar o disco rígido de 250gb para 500gb ou 750gb. Abraço

(Isto o modelo de 24 que é o que eu ando atrás portanto :) Só no modelo de 17 é que creio que não podes mudar a gráfica. Abraço)
 
Última edição:
Podes mudar o processador de 2,16 para 2,33. Podes ter até 3g de memória RAM. Podes mudar a placa grágica 7300 com 128mb para uma 7600 com 256 mb. Podes aumentar o disco rígido de 250gb para 500gb ou 750gb. Abraço

(Isto o modelo de 24 que é o que eu ando atrás portanto :) Só no modelo de 17 é que creio que não podes mudar a gráfica. Abraço)

Penso que dúvida era em relação a um futuro upgrade após a compra e não no acto da encomenda.

Só o iMac de 24'' permite, em teoria, o upgrade à placa gráfica, porque, ao contrário da restante gama, utiliza uma tecnologia da nVidia desenvolvida para os portáteis - Mobile PCI Express Module (MXM). Resta saber se a Apple vai fazer uso da mesma.


De resto, upgrades após a compra só mesmo HDD e RAM.

fonte: http://www.macsimumnews.com/index.p...d_in_24_inch_imac_are_apparently_upgradeable/
 
Back
Topo