upgrade memória RAM

bllon74

Power Member
boas
gostava de fazer um upgrade da RAM do meu pc...mas o problema é k nao sei kual é k eide comprar...objectivo do pc....jogar o mais que possivel lol...upgrade para 2 GB ...my pc é:
Processador : Dual core intel pentium D 915, 2800MHz (14x200)
Placa mãe: Asus P5LP-LE (Leucite3)
Placa Gráfica :ATI X1600 series (512mb)
Disco Rígido: 320 GB...7200RPM, sata-II
Memória RAM k já tenho:2x512mb DDR2-SDRAM (266MHz)...
Orçamento : 70€
 
mas qual é a diferença em ter os 3GB a 266MHz e as que recomendaste a 800MMHz
Qual e o objectivo da quantidade de ram?
se puseres mais 2GB eles vao funcionar à velociade mais baixa, ou seja, vão trabalhar a 533Mhz(266Mhz*2) que é a que tu tens.. disseste que querias 2x512MB(ficavas com 2GB no total), eu aconselhei-te 2x1GB (ficas com 3 no total)... a quantidade de módulos é a mesma e ficas com mais memória..
se usares so a que comprares(2GB) tiras mais proveito dela porque funciona a 667Mhz (máximo da tua board)

cumpz
 
maior rendimento em jogos era tirares os teus modulos de 512 e trabalhares so com os novos 2x1GB.. iriam trabalhar a 667Mhz, ou seja, comunicavam mais rapidamente com todo o sistema..
 
tiive a ver no site da ***** uma ram
MEMORIA DESK KING 2048 DDR 667
assim ocupava apenas um modulo e tirava maior rentabilidade da board...opiniao?!
 
que roubalheira.. tu só queres pôr mais 1GB?

P.S.- já agora evita tantos posts seguidos, apaga alguns que não estão ai a fazer nada, e quando tiveres uma dúvida edita um anterior
 
Última edição:
pois mas se comprasse a de 667 escusava de tirar as outras,,,e fikava kom 3GB e a velocidade de 667
se comprares a de 800Mhz tambem escusas de tirar as outras.. e ficavas com 3Gb a mesma..

o problema é que as que tu tens trabalham a 533MHz, ou seja, qualquer uma que ponhas(667 ou 800) vão trabalhar a 533MHz.. trabalham sempre à velocidade da memória mais baixa que tu tenhas...
 
Back
Topo