upgrade memorias ddr3

rpedro

Power Member
boas.

tenho 3gb (3x1) ddr3 ocz 1600mhz gold cl8 (8-8-8-24) e estou a pensar arranjar mais 6gb. esse upgrade tem de ser da mesma marca? ou basta que tenha os mesmos timings (8-8-8-24) e frequencia (1600mhz)? posso usar as ocz 1600mhz platinum?
 
boas.

tenho 3gb (3x1) ddr3 ocz 1600mhz gold cl8 (8-8-8-24) e estou a pensar arranjar mais 6gb. esse upgrade tem de ser da mesma marca? ou basta que tenha os mesmos timings (8-8-8-24) e frequencia (1600mhz)? posso usar as ocz 1600mhz platinum?

penso que seria aconselhavel usares ram´s da mesma marca e modelo
imo

cumpz
 
pois, o mal é que não encontro as ocz gold em lado nenhum. muito provavelmente foram descontinuadas... parecidas da mesma marca só as platinum...
 
não conheço essa loja desginpc. se for de confiança...

porque quando tinha dito "em lado nenhum" era em lojas que já conheço, tipo *****, mpinfor :) , newtech e agora a nova pccool. prefiro ver se numa dessas que referi me arranjam por encomenda...
 
não conheço essa loja desginpc. se for de confiança...

porque quando tinha dito "em lado nenhum" era em lojas que já conheço, tipo *****, mpinfor :) , newtech e agora a nova pccool. prefiro ver se numa dessas que referi me arranjam por encomenda...

a design é de confiança.. tirando a minha HD4870 (q comprei na *****) e a minha caixa (*****) o meu system foi todo comprado lá..
 
boas.

tenho 3gb (3x1) ddr3 ocz 1600mhz gold cl8 (8-8-8-24) e estou a pensar arranjar mais 6gb. esse upgrade tem de ser da mesma marca? ou basta que tenha os mesmos timings (8-8-8-24) e frequencia (1600mhz)? posso usar as ocz 1600mhz platinum?

Vende o kit de 3GB e mete um bom kit de 6GB. Não vale a pena meter 9GB. Não precisamos de tanto e so o stress acumulado que se faz na controladora.


tens de comprar memorias de latencias idententicas ás que tens, não é obrigatório a ser da mesma velocidade nem marca

Hein ?!? Explica lá sff. Posso meter um kit 1066 8-8-8 juntamente com um kit 1800 8-8-8 lado a lado ? :confused:
 
não conheço essa loja desginpc. se for de confiança...

porque quando tinha dito "em lado nenhum" era em lojas que já conheço, tipo *****, mpinfor :) , newtech e agora a nova pccool. prefiro ver se numa dessas que referi me arranjam por encomenda...


pelo que se "ouve" falar aqui no forum, decerto que a MPINFOR e' a mais aconselhada a compras neste momento... :|

sobre a designpconline... nd a assinalar!! loja porreira..preços ainda melhor!! :)
 
ponto 1. alguém me compra o kit de 3gb? :)

ponto 2. como se pode mudar os timings manualmente também deveria dar para comprar uma ocz platinum cl7 e po-las a cl8 (8-8-8-24) como as gold. ou até umas gskill que funcionam a 8-8-8-21...

ponto 3. a ideia é por a 1600mhz por oc. elas de referencia são 1600mhz mas estão a trabalhar a 1280mhz neste momento. por isso convinha que ambas fossem 1600mhz para nao dar grandes problemas no oc depois. frequencia do BCLK a 200mhz para cpu a 4.0ghz (20 x 200) e as RAM a 1600mhz (8 x 200mhz).

apenas achei que era uma boa altura para aumentar à RAM, já que se encontram kits de 6gb a 1600mhz baratos. quando comprei era muito mais puxado. e comprei na mpinfor... por isso todos os dias quando ligo o pc rezo para que corra tudo bem :)
 
Back
Topo