Upgrade para o Windows 10 - Dúvidas e Questões

Mas a questão é , quando metes apenas uma vez o máximo de cores que consegues para arrancar aquilo deve ficar para sempre ou entao existe algum bug, porque ja meti arranque normal e mesmo assim está estranhamente super rapido!
 
boa noite. o iso que a microsoft disponibiliza para instalar do w10 do zero já sofreu atualizações ou é o mesmo iso desde que eles lançaram essa funcionalidade?
tenho aqui um dvd com o iso de duas semanas após lancarem o 10, queria saber se para instalar agora noutro pc vale a pena fazer novo download e gravar noutro dvd para ter a versão mais recente
obrigado
 
boa noite. o iso que a microsoft disponibiliza para instalar do w10 do zero já sofreu atualizações ou é o mesmo iso desde que eles lançaram essa funcionalidade?
tenho aqui um dvd com o iso de duas semanas após lancarem o 10, queria saber se para instalar agora noutro pc vale a pena fazer novo download e gravar noutro dvd para ter a versão mais recente
obrigado
Novo download = versão atualizada do Windows.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
 
Bem eu estou farto de receber o aviso do Windows para actualizar para o Windows10, mas ignoro sempre e meto cancel, mas tou a pensar instalar de vez.

Lá diz que é gratuito, é so um trial com tempo limitado ou é mesmo a versao fuul gratuita? Compensa actualizar, estando eu satisfeito com o windows7 ?
 
Lá diz que é gratuito, é so um trial com tempo limitado ou é mesmo a versao fuul gratuita? Compensa actualizar, estando eu satisfeito com o windows7 ?
Isso já foi dito mil vezes :P O que eles querem dizer com "gratuito" é que podes fazer upgrade de Win7/8 para Windows 10 gratuitamente até julho de 2016. Ficas com uma cópia totalmente ativada para sempre (mas só nesse computador que ativaste). A partir dessa data, passa a não haver upgrade gratuito. Ou compras numa loja como outro software normal, ou compras um novo PC com ele já incluído. Simples. Não há versões "trial" em lado nenhum.

O provável até é que chegue essa data e a Microsoft estende o período de upgrade gratuito, pois os que lhes importa é mesmo ter a maior quantidade de utilizadores possíveis.
 
Olha q pra copias retail do 7/8.x isso obviamente n é verdade. Podes instalar no pc que quiseres as vezes q quiseres (so podendo ter 1 copia activa no momento)!!
Obviamente que estou a falar nos casos OEM, em que o Windows vem de raiz no computador. Estava a explicar que a "cópia" não é uma cópia física.

Quem compra Windows separado, à partida sabe muito bem que o pode instalar onde quiser.
 
Boas, tenho aqui um pc com uma intel hd 2000 e um portátil com um intel hd 3000, ambos sem gráficas dedicadas.

Na pagina da intel diz que estas séries não são compatíveis com o windows 10.
http://www.intel.com/support/graphics/sb/CS-034343.htm

A gora tenho duas questões:

1 - Se tal é verdade porque é que a microsoft recomenda o upgrade e mostra os pc como compatíveis?

2 - No entanto ambos os pc funcionam com o windows 10, o pc com intel hd 2000 teve o problema da imagem sair somente no segundo ecrã. Foi fácil resolver o problema (Win + P). No portátil ao reiniciar o ecrã fica preto quando tento por a password. Depois acho que após ter instalado um programa qualquer o problema no reinicio ficou resolvido. No ligar desligar normal funciona sempre bem. Sabem o que possa ser.

Obrigado
 
Boas, tenho aqui um pc com uma intel hd 2000 e um portátil com um intel hd 3000, ambos sem gráficas dedicadas.

Na pagina da intel diz que estas séries não são compatíveis com o windows 10.
http://www.intel.com/support/graphics/sb/CS-034343.htm

A gora tenho duas questões:

1 - Se tal é verdade porque é que a microsoft recomenda o upgrade e mostra os pc como compatíveis?

2 - No entanto ambos os pc funcionam com o windows 10, o pc com intel hd 2000 teve o problema da imagem sair somente no segundo ecrã. Foi fácil resolver o problema (Win + P). No portátil ao reiniciar o ecrã fica preto quando tento por a password. Depois acho que após ter instalado um programa qualquer o problema no reinicio ficou resolvido. No ligar desligar normal funciona sempre bem. Sabem o que possa ser.

Obrigado
WTH ?! Uma simples grafica integrada do sandy bridge nao é compativel com o 10 ?! LOL
Tenho aqui PCs ja de 2000 e troco-passo com placas intel integradas com Intel 82945G e tão a bombar na boa!!! Esta M$ e a Intel é so rir!!
Mas ja tentaste mesmo instalar atraves do mediacreation? Se sim, ele no processo de upgrade aborta/falha por causa disso?! É q ainda por cima ha muitos drivers que apesar de eles nao terem de raiz do Win10, ele usa os drivers q estavam a ser usados no 7. Nesses PCs q falei, têm um nic Atheros L2, e o driver q ta a ser usado é o driver q tava instalado no Win 7, um driver da Atheros.

Lol, e agora fui percorrer essa mesma lista, e vi q o chipset 82945G não é suportado pelo Win10 !! lol apesar disso ele nunca reclamou desse facto em nenhum dos PCs e como disse tão todos a bombar.
 
Desde que tenho o w10 noto que se tiver a ver um vídeo no youtube por exemplo e mesmo estando todo carregado e se saltar para a frente o video o som ainda demora um bocado a dar não é logo automático do que poderá ser ?
 
Boas pessoal,

Queria fazer umas pergutnas. Já estive a ler sobre como actualizar o para o windows 10 e pelo que percebi podemos fazer o upgrade através do mediacreationtool.exe da microsoft ou do icone cá em baixo do lado direito ou então podemos fazer uma instalação limpa através da criação de uma pen com esse mesmo executável mediacreationtool.exe.

Entretanto perguntei-me: Caso não tenha comprado o windows 10 como faço para obter a product-key? Entretanto li um artigo do ppl ware sapo onde explicam um truque para fazer uma “instalação limpa”. Isto implica ter o ISO do windows.

Vamos às perguntas:

Quando procuro como obter o ISO na net, remetem sempre para o site da microsoft: https://www.microsoft.com/en-us/sof...68c384af500b61f2cd5)(259740)(2542549)(d_wp)()

Aqui podemos fazer o download do mediacreationtool.exe e pela que dizem é possível criar uma pen bootable com o windows 10. É isto a que eles chamam de obter o ISO?

Pelo que percebi, caso eu queira fazer uma instalação limpa do windows 10 tenho que criar a tal pen bootable. Tudo bem. Mas como é que obtenho a chave do windows 10?
- Fazendo o tal truque da ppl ware sapo é possível ter a key original sem problema a ser utilizado no windows 10? Alguém já
experimentou?

- Eu tenho o windows 8 genuino. Será que a key deste windows pode ser usado no campo para colocar a key do windows 10 e ele
assume como uma key válida?

Cumps.
 
Já tenho Windows 10 instalado como faço para poder a chave?

Hyper v permite usar a placa gráfica tipo Nvidia para jogar jogos de top?

Bitlocker torna computador mais lento quando ativo?
 
Boas pessoal,

Queria fazer umas pergutnas. Já estive a ler sobre como actualizar o para o windows 10 e pelo que percebi podemos fazer o upgrade através do mediacreationtool.exe da microsoft ou do icone cá em baixo do lado direito ou então podemos fazer uma instalação limpa através da criação de uma pen com esse mesmo executável mediacreationtool.exe.

Entretanto perguntei-me: Caso não tenha comprado o windows 10 como faço para obter a product-key? Entretanto li um artigo do ppl ware sapo onde explicam um truque para fazer uma “instalação limpa”. Isto implica ter o ISO do windows.

Vamos às perguntas:

Quando procuro como obter o ISO na net, remetem sempre para o site da microsoft: https://www.microsoft.com/en-us/sof...68c384af500b61f2cd5)(259740)(2542549)(d_wp)()

Aqui podemos fazer o download do mediacreationtool.exe e pela que dizem é possível criar uma pen bootable com o windows 10. É isto a que eles chamam de obter o ISO?

Pelo que percebi, caso eu queira fazer uma instalação limpa do windows 10 tenho que criar a tal pen bootable. Tudo bem. Mas como é que obtenho a chave do windows 10?
- Fazendo o tal truque da ppl ware sapo é possível ter a key original sem problema a ser utilizado no windows 10? Alguém já
experimentou?

- Eu tenho o windows 8 genuino. Será que a key deste windows pode ser usado no campo para colocar a key do windows 10 e ele
assume como uma key válida?

Cumps.
Se tens o Windows genuíno faz primeiro a atualização através do Windows Update, usando o ícone do lado direito em baixo, para o W10 ficar ativo. Depois já podes fazer a instalação limpa.
 
Obrigado pela resposta. Estive a investigar mais um pouco o que disseste e entretanto surgiu-me outra dúvida.

Fazendo primeiro a actualização através do windows update ou então a media tool por exemplo da microsoft, como é que, ao fazermos uma instalação de raíz, o windows sabe que a minha máquina já fez previamente o update?
 
Back
Topo