Upgrade placa gráfica?

No_name06

Power Member
Boas.

De momento tenho uma 5700 XT. Valerá a pena dar ja o salta para uma 6800 ou 6900? Tb posso ponderar as 3080 ( neste caso sao um estouro no preço).

Ja agora qual a data de lançamento destas amds?

Um abraço
 
Muito honestamente, a 5700xt é equiparável à 2070 correcto?

Eu não trocava. A menos que sintas a necessidade e seja para trocar para uma 6900 onde realmente será uma boost de performance notável.
 
Obrigado pelas resposta. E face ao processador? Tenho um ryzen 7 3700. Acham que devo subir? Pergunto isto pq estou indeciso se compro as novas consolas ou então se dou um upgrade ao pc caso seja necessario. Tb procuro um monitor mas sou muito leigo nisto e nao sei ate onde ir sequer. Tenho um AOC com 3 ou 4 anos e acho que tenho pc a mais e monitor a menos em alguns jogos pois por exemplo no control jogo tudo no maximo com bom desempenho mas a imagem nao me faz cair o queixo xD
 
Se a troca for para uma 6800XT e o motivo for high refresh rate vai ser uma boa diferença tanto nos minimos(fps) como nos maximos.
 
Obrigado pelas resposta. E face ao processador? Tenho um ryzen 7 3700. Acham que devo subir? Pergunto isto pq estou indeciso se compro as novas consolas ou então se dou um upgrade ao pc caso seja necessario. Tb procuro um monitor mas sou muito leigo nisto e nao sei ate onde ir sequer. Tenho um AOC com 3 ou 4 anos e acho que tenho pc a mais e monitor a menos em alguns jogos pois por exemplo no control jogo tudo no maximo com bom desempenho mas a imagem nao me faz cair o queixo xD

Não mexia no computador, e comprava uma consola.
Pagar o dobro ou triplo por uma placa gráfica do que pago por uma consola, não obrigado.
Bom pc+consola, o combo ideal.
 
Não mexia no computador, e comprava uma consola.
Pagar o dobro ou triplo por uma placa gráfica do que pago por uma consola, não obrigado.
Bom pc+consola, o combo ideal.