Upgrade Smartphone

VirusF

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

400€

[X] Loja Online
[X] Loja Física

Rede:

[X] Livre
[X] MEO

Estilo:

[X] Touchscreen (Até 4.7")
[X] Touchscreen (Até 5")
[X] Touchscreen (Até 5.5")
[X] Touchscreen (Superior a 5.5")

Sistema Operativo:

[X] Android


Tipo de Utilização:

[X] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[X] Aplicações
[X] 4G
[X] Câmara
[X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[X] Quad Core
[X] Octo Core
[X] E-Mail
[X] Flash (Câmara)
[X] GPS
[X] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[X] Internet
[X] MP3
[X] USB
[X] WiFi
[X] Youtube

Nota: Já li alguns artigos sobre Xiami e OnePlus3 mas vindo eu de um Samsung S3 NEO sei que será sempre um upgrade contudo procuro algo com uma boa qualidade e durablidade como este meu.
 
@ewar

Caso queira baixar um pouco o budget por volta dos 200€ sendo muito melhor que o meu actual, tenho visto falarem muito do Xiaomi, o que recomendas?

OFF-TOPIC: Conhecem alguém que faça reparação de visor, barato e como deve de ser?
 
Já tive OnePlus e foi dos melhores telemóveis que me passaram pelas mãos, tanto a nível geral como preço/qualidade.
Atualmente tenho um Xiaomi Redmi Note 3 Pro e estou também bastante satisfeita, mas, com esse orçamento, sem dúvida que recomendo o OnePlus 3.
 
@Whooper e @rebecca_bishop

Agradeço a vossa opinião.

Qual seria a vossa sugestão caso tivesse a oportunidade de dar um "salto" para um iPhone 7 ou um S7 Edge numa loja física no período do natal e arranjava agora o ecran do meu ou iam por ai ou para um Xiaomi Redmi Note 3 Pro ou um One Plus 3 tendo já em mente a garantia e possível seguro.

Conhecem alguma casa que saiba colocar um display e visor novo com bom preço sem ser indianos?
 
Back
Topo