Uplay Ubisoft Connect - Tópico Oficial

A epic já o tinha oferecido aqui à tempos por isso já o tinha ligado à biblioteca da uplay.

Está gratuito também o Might & Magic: Chess Royale, e o Rabbids Coding, sendo que este último também já tinha sido oferecido pela ubi à algum tempo.
 
Última edição:
Malta, alguma coisa me pode estar a escapas mas não consigo jogar Rayman como comando Xbox...eu ligo e aquilo não reconhece. Andei a ver no próprio menu upplay e não vi qualquer opção e no jogo em em si, idem...ele simplesmente não detecta automaticamente o comando?

O comando está funcional, já experimentei o dragons dogma na Steam e está tudo ok...
 
No meu caso no Rayman Legends (penso ser esse) funciona perfeitamente com o comando wireless da Xbox 360. De salientar que o receptor que tenho no computador até é dos "chinos" (não é original) e não tenho qualquer problema nesse jogo ou noutro que aceite gamepad.
 
eu por acaso gostava de conseguir jogar o 2. ou o 3. ou o 4.
carrego no play, aparece um pop-up do jogo arrancar, e depois nada.

Não sei se é o caso mas uma vez tambem me acontecia porque estava a instalar o jogo em outro disco digamos que era o D. Apenas resolvi o problema instalando o jogo na unidade C (principal).

Não sei porquê mas tem alguns jogos em que isso acontece na UPlay. A mim aconteceu-me com o Assassins Creed Origins.
 
após quase uma semana em troubleshooting descobri qual o problema.

ERA A PORCARIA DO ADAPTADOR WIRELESS DO GAMEPAD!!!!

(pelo menos com o AC2 funcionou)
 
Back
Topo