Upload desce com passagem de ethernet a wireless??

JVW

Banido
Pessoal,
Cansei-me dos cabos a passei tudo cá em casa a wireless. Tá tudo já a bombar altamente (fora o mediacenter que não atina, mas acho que é da placa de rede).
A minha net é clix24mb. Por ethernet eu conseguia sacar a 16, 17mb. Por wireless consigo a 15mb. Não acho nada mau, pensei que fosse pior :)
Mas o que me está a lixar a cabeça é que o meu upload não passa dos 50, 60kbs.
O upload da minha ligação é 1mb, o que se traduzia em 90, 100kbs reais. O upload é mto importante para mim pois saco torrents de sites fechados em que tem de se partilhar e manter um ratio de 1:1. E antes eu fazia upload a 90, 100kbs e agora não passa dos 50, 60kbs.
Já configurei o router bem, fiz port forward para o emule e utorrent, penso que não me esqueci de nada.
Alguém tem alguma ideia do que se possa estar a passar?

Obrigado.
 
o teu router n pode ser um dakeles em k tens de abrir as portas pa cada interface separada? ou pa cada dispositivo separado??? é normal por wireless haver um decréscimo na ligação mas penso que se fosse pa descer era download e upload....
 
o teu router n pode ser um dakeles em k tens de abrir as portas pa cada interface separada? ou pa cada dispositivo separado??? é normal por wireless haver um decréscimo na ligação mas penso que se fosse pa descer era download e upload....


Sim, mas as portas estão abertas para o utorrent, senão ele nem se ligava bem.
Não consigo entender pq é que o upload não passa dos 50, 60kbps, se sempre foi a 90 e tal.
 
E o sinal está bom em todo o lado?

Apesar do sinal "Fraco" afectar maioritariamente as transferências entre pc's, isso também pode afectar os programas do sacanço.
 
E o sinal está bom em todo o lado?

Apesar do sinal "Fraco" afectar maioritariamente as transferências entre pc's, isso também pode afectar os programas do sacanço.


Já descobri o que era, hehe.
Lá nas configurações do router tem uma parte que é "Bandwitch Management"
Dá para dar prioridade a Gaming Blaster, Internet Application, WL500gp FTP server e VOIP/Video Streaming.
Eu tinha pa dar prioridade a todos, e tirei, pus por defeito, tudo em low.
E agora ja tenho os p2p a uploadar a 90, 100 kbps :)
 
Back
Topo