Uploads muito baixos....

madafakapc

Power Member
Nao entendo o que se pode passar neste momento com o emule ou mesmo com o bowlfish que nao me estao a dar o upload como tenho estipulado nas opções: no maximo: 30 kb/s (ando nos 5 a 10 de max de upload) e nao consigo estabilizar isto, nao pode ser dos ficheiros que parttilho concerteza...pq desde há 3 dias que reparo nisto....

Tenho Netrabo e espero bem isto nao ser traffic shaping......
 
Exacto.
é recomendado teres apenas 75% disponivel. 100 -> 30
75 -> X
30*75/100 = 22.5

Portanto podes ter mal configurado, ou podes estar a sofrer de traffic shaping.. :S
 
É normal essa instablidade. Vai ao forum da mula e vê.
Tem havido uma instabilidade enorme com a netcabo e a sapo, não se sabe bem porquê.
Tanto estamos a sacar a médias de 100 e muitos, como derrepente fica-se com a ligação toda laggada.
 
Roadster_Brabus disse:
É normal essa instablidade. Vai ao forum da mula e vê.
Tem havido uma instabilidade enorme com a netcabo e a sapo, não se sabe bem porquê.
Tanto estamos a sacar a médias de 100 e muitos, como derrepente fica-se com a ligação toda laggada.

Pois, pensas entao que tanto possa ser qq situação fora do comum pq isto nao me aconteceu nunca até há 3 dias atras em que começo a ter os uploads marados e anteriormente tinha os uploads ilimitados e tava sempre nos 26/28 na boa sem problemas pq deidxava o pc a sacar o dia todo.
 
Back
Topo