1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Uploads muito baixos....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por madafakapc, 18 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1149)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Nao entendo o que se pode passar neste momento com o emule ou mesmo com o bowlfish que nao me estao a dar o upload como tenho estipulado nas opções: no maximo: 30 kb/s (ando nos 5 a 10 de max de upload) e nao consigo estabilizar isto, nao pode ser dos ficheiros que parttilho concerteza...pq desde há 3 dias que reparo nisto....

Tenho Netrabo e espero bem isto nao ser traffic shaping......

2. tolinhas

tolinhas Suspenso

com 256kbps de upload o maximo e recomendado é colocares 22/23KB no upload

3. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Exacto.
    é recomendado teres apenas 75% disponivel. 100 -> 30
    75 -> X
    30*75/100 = 22.5

Portanto podes ter mal configurado, ou podes estar a sofrer de traffic shaping.. :S

4. É normal essa instablidade. Vai ao forum da mula e vê.
    Tem havido uma instabilidade enorme com a netcabo e a sapo, não se sabe bem porquê.
    Tanto estamos a sacar a médias de 100 e muitos, como derrepente fica-se com a ligação toda laggada.

5. madafakapc

madafakapc Power Member

Pois, pensas entao que tanto possa ser qq situação fora do comum pq isto nao me aconteceu nunca até há 3 dias atras em que começo a ter os uploads marados e anteriormente tinha os uploads ilimitados e tava sempre nos 26/28 na boa sem problemas pq deidxava o pc a sacar o dia todo.

6. Foi precisamente desde essa altura que os uploads têm andado parvos.
    Calma que isso é geral. Não é nada do teu pc ;)

Partilhar esta Página