Uppps need some help!!!!

Kain

Power Member
Bem ent é assim: Tenho aqui um Mac Mini Core Solo q me foi dado pelo meu cunhado. Como o mini vinha configurado para ele pensei em fazer uma instalação nova mas tenho um problem.

Quando meto o dvd para instalar, seleciono a opção para instalar o Mac OSx e ele pede para reiniciar( nem pede o disco de destino). Ate aqui ok, mas quando re-inicio ele ejecta o dvd, aparece uma pasta com um ? e segue em frente entrando no OSx sem alteração nenhuma.

A Apple fala deste problema de ejectar o dvd mas é nas superdrives( este é um cd-rw). Já tentei com a tecla C para o cd, ja tentei com o T para ver se pegava num gravador de dvd firewire mas nada.

Se alguem puder dar uma dica......:x2:
 
Pode ser que esse DVD não seja o original que veio com o computador, ou pode não ser o DVD indicado. O meu core duo veio com dois DVD, apresentados como volume 1 e 2.
Num caso destes podia ser suficiente criar uma nova conta de administrador, ou duas, e mais tarde apagar a conta do seu cunhado, sem necessidade de andar a reinstalar um sistema que até é bastante sólido e nem deve precisar dessa operação.
 
Nopes, é o original! e é o indicado (so se fori erro da Apple) porque o cd é o nº1 e é o para Mac Mini. Alem disso o segundo quando se abre no OSx nao tem opção para escolher instalação.
 
Ehhhhhhh pa ti tb:x2: heheheh
Epa agora a serio traduz la isso! é a primeira vez q mexo num mac

Liga isso em modo de firewire e com um cabo firewire ligas isso a um pc, e dps formatas o disco.. se mesmo assim ele n bootar do disco, agora já não tens SO e tens de o levar á loja. :x2:
 
Back
Topo