[UPS] Cabo de alimentação para PC Smart-UPS 2200VA

Captomente

Power Member
Boas. Devo avisar que entendo pouco de informática e de electrónica menos ainda... Arranjei, em 2ª mão, uma UPS semelhante a este modelo APC Smart-UPS 2200VA mas julgo que é um modelo anterior (não tem USB, por ex) e não vinha com cabo de alimentação. Ora, eu queria saber onde poderei comprar um cabo de alimentação para esta UPS, sabendo que na minha casa, apenas tenho tomadas das ditas "normais". Haverá um cabo próprio para poder ligar isto na minha casa ou terei de adquirir algum adaptador? Se alguém puder indicar algum site que venda isto, agradeço. :)


Obrigado. Cumps.
 
Boas, nós temos uma APC smart-ups 1400 e o cabo da alimentação é igual ao cabo de alimentação de um monitor crt.
Ve se igual.
Um abraço.
 
Boas, nós temos uma APC smart-ups 1400 e o cabo da alimentação é igual ao cabo de alimentação de um monitor crt.
Ve se igual.
Um abraço.

Boas, obrigado pela resposta, mas não creio que seja igual a esse cabo... Eu falo do cabo que dá para o ponto B assinalado na imagem. Parece um cabo com final rectangular. O ponto A será onde se liga o(s) pc(s) e monitor(es).

2w1rqz8.jpg



Obrigado. Cumps.
 
Boas, obrigado pela resposta, mas não creio que seja igual a esse cabo... Eu falo do cabo que dá para o ponto B assinalado na imagem. Parece um cabo com final rectangular. O ponto A será onde se liga o(s) pc(s) e monitor(es).

2w1rqz8.jpg



Obrigado. Cumps.

Isso é directamente com a Marca da UPS... Numa loja acho que não arranjas disso
 
É mesmo? :S Será que vendem a particulares?

Bom, de qualquer forma, obrigado pela resposta.

Cumps.


Pois é, a entrada é diferente da nossa,a nossa é igual a (A) mas em macho, por isso foi facil encontrar nas lojas. Quanto a essa entrada, faz como tuniq disse e contacta a APS pois eles tem um bom apoio ao cliente, pelo que sei eles vao a casa levar baterias e levam as velhas, portanto são bem capaz de te enviar o cabo.
Um abraço.
 
Back
Topo