Ups..Windows Piratas vao deixar de actualizar..

AlmaMater

Power Member
Nao sei se já alguem viu a noticia..

A microsoft está a pensar em não deixar windows (cópias) ilegais fazerem as actualizações.. já a partir de junho!

nem sei como é k ainda n tinham feito isso..
 
e linux continua a rular... :D sinceramente n sei de ke k a microshit andava a espera pra fazer isso... :rolleyes:

vamos la ver o k sai primeiro: o crack ou o "block" da microshit :lol:

[[]]
 
vAcho que nao é bem assim, isso dos updates tem mais a ver com o sp2.
Veja mais informaçoes aqui.

ou seja terao que ter instalado o sp2 para continuarem a ter o so actualizado.
Ou entao o mundo dos clrack vai voltar lol.

Se for publicidade ou spam, peço que retirem o link.
 
Segundo sei, os Windows piratas, apenas poderão usar o Automatic Update, e não o Windows Update, e o que é tão badalado aí é que a instalação do SP2 vai ser obrigatória..

Agora, se nao tiveres o PC ligado à net, o gajo nem se vai lembrar.. Etc etc etc
 
Epah bloqueia se o acesso do windows à net através da firewall.. Eu cá por mim nem instalo o SP2 que só traz chatices em fez de beneficios.. :P
 
So 1a pergunta assim á mete nojo...quem tem uma boa firewall(Sygate no meu caso)....quer o win update pra q? limpar o rabiosque? N faço updates a sei la qto tempo, ainda tenho o SP1 e tenho 0 probs....é msm so pra dizerem q fazem alguma coisa pra combater a pirataria...bah
 
é pá tenho aqui em casa o windows xp profissional (pirata), windows milennium (pirata) o windows 98 second edition (pirata) e o windows 2000 (pirata). tou lixado. :-D
 
Nazgulled disse:
essa crack ja existe ha muito tempo... nem é propriamente "uma crack".
eu acho que por mais que eles tentem, há de existir sempre uma maneira de conseguir os uploads de ma maneira ou outra.
não há os chips para as consolas? arranja-se sempre qualquer coisa.
e tá a andar, é fixe pah :-D
 
Ramiro disse:
eu acho que por mais que eles tentem, há de existir sempre uma maneira de conseguir os uploads de ma maneira ou outra.
não há os chips para as consolas? arranja-se sempre qualquer coisa.
e tá a andar, é fixe pah :-D

Acho k isto vai levar a que saquemos as actualizações cracadas em formato compilado de setup, o que aliás eu prefiro, odeio ter de ter internet para meter o serviçe pack 2, curto é ter os setups todos...

a microsoft aperta o circulo, mas se apertam demias... o linux ganha popularidade...

como eles disseram: mesmo k pirateiem que usem o que é nosso
 
Eu acho mesmo é que a micro$oft deve ter cuidado para não arranjar um sistema que acabe com a pirataria, porque isso pode fazer as pessoas ver que existem alternativas gratuitas e melhores...

Mas concordo com vocês, eles nem sequer estão à altura de medir forças com os crackers!

A estratégia deles deve passar pela pressão psicológica...
 
Back
Topo