1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Browser Urban Rivals

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por God_, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 11197)

1. God_

God_ Power Member

http://www.urban-rivals.com/?sponsor=2904445

Para quem me quiser dar uns pontinhos extras e iniciar-se no jogo , vou a lvl 11 e estou plenamente viciado..

Uma mistura de Magic com Comic bem porreira , se tivermos ai malta mais exp e porreira avançávamos com uma Guild no jogo :wow:

Ainda é cedo para mostrar o meu Deck porque ainda estou a aprender a jogar :p
    Malta mais experiente que dicas dão para a malta que inicia?
    Eu a lvl 11 já tenho uns bons combos de Pirates por exemplo.

2. 51m035

51m035 Banido

"Uma mistura de magic"?! Acho que isso é um bocado ofencivo para esse GRANDE jogo que é o Magic mas ok...

3. God_

God_ Power Member

Joguei magic 7 anos e acredita que se o estou a comparar estou, até gosto mais deste porque não gastamos Clintz em cartas boas e passado 3 meses já estão outofdate como era no magic..

Até metia nonjo.. eu a completar o meu affinity e a arranjar a ultima glimmervoid e depois " lançamento blablabla novo pack blablabla " o magic para mim morreu ai nesse momento.

Agora que este jogo é muito porreiro é, joga malta de todo mundo e é simples , não tem tantas habilidades etc como o magic mas assim ajuda mais o friendly play .

4. God_

God_ Power Member

Deixo aqui umas imagens das cartas para verem o estilo :007:..

Esta ultima já é porreira, apesar de saber ainda pouco do jogo já tenho uma carta nice :p..

Já agora aquilo ali é a evolução da carta, normalmente aparecem com 1 estrela depois quando mais experiencia ganhas elas vao lvlando até ao maximo.

5. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Também jogo...muito bom. SpikeDaCruz is the name.

6. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Tambem ando a jogar esse jogo!

7. DeadGodMax

DeadGodMax Power Member

8. 51m035

51m035 Banido

Eu já tinha jogado 1 vez. agr volei a jogar... Já enviei um pedido para m juntar a tua aliança... Plz aceita... Já agr tou em lvl 16.

9. 51m035

51m035 Banido

lol eu juntei-me a aliança mas parece que quase ninguem joga aquilo... pelo menos parece q os pontos da aliança tao semp iguais...

10. K0dE

K0dE Power Member

Pa o jogo não vale assim muito... Para já ser queres ter cartas boas ou ganhar novas tens de gastar € reais.. e depois o jogo e basico.. passado algum tempo farta..

Magic e muito melhor de longe.. alias nem tem comparação!

11. nimgelm

nimgelm Power Member

12. ovnicolossal

ovnicolossal Banido

alguem ainda joga este jogo??? gostaria de saber , mesmo para me dar umas dicas ;) !!!

13. 51m035

51m035 Banido

eu ainda jogo.

14. Eu ainda jogo, o meu nome é "SVIP_Tinita" e sou lvl.11 (lol era puto quando comecei a jogar), há uns tempos comecei a jogar outra vez. Agora ando no Lost Warehouse a treinar o meu Vansaar. Estou numa school (academia de academia), a school do School Very Important Portugueses...

Última edição: 6 de Novembro de 2009
  15. ola eu to a nivel 16 eu recomendo uma táctica bue bacana têm que ter bues da La Junta e o Dacote o Dacote é a base ele se o vosso jogo for so gajos da La junta metam 12 pillz no Dacote ele tira 12 de vida ao adversario

16. Albino

Albino Power Member

Eu também jogo este jogo, estou agora no nível 35. Este jogo tem algumas vantagens relativamente a outros jogos online:
    - Não é viciante como o travian por ex, podes parar de jogar e recomeçar quando quiseres que não perdes nada, o jogo nao funciona segundo servidores e não tem fim;
    - Consegues ter uma boa conta e ser um bom jogador sem gastar dinheiro nenhum
    - Exercitas a tua mente e o calculo mental, este é um jogo onde tentas adivinhar a jogada do teu adversário e tens de fazer muitas contas (contas simpes, de tabuada) para seres bem sucedido.

17. Papiro

Papiro Power Member

Bem joguei esse joguei para aí há 3 anos, voltei a jogar no princípio deste ano quando estava a ficar leet mas depois deixei nem sei porquê xD, porque o jogo é altamente curto muito, se calhar vou voltar a jogar mas vou ter que reaprender a ogar e pesquisar muito como tinha pesquisado este ano se alguém me puder ajudar dando umas dicas, se calhar até começo

18. NM1989

NM1989 Power Member

Eu jogo disto há pouco mais de uma ano e tenho de recomendar o jogo (eu abri um tópico sobre este jogo há uns tempos por não ter visto nada sobre ele no fórum). Quanto a ajuda, o melhor mesmo é candidatares-te a uma guilda no jogo. Eu posso recomendar a Piratas do Atlântico (a guilda de treino) porque em 1º lugar tem imensos membros (é a maior guilda do jogo), depois tem um fórum muitíssimo movimentado e ainda contas com os a ajuda de outros portugueses e brasileiros (a guilda é quase toda PTs e BRs). Não quero estar aqui a publicitar a guilda porque este não é o lugar para isso, mas é o exemplo que conheço por isso decidi partilha-lo.
    Se forem dúvidas mais simples acho que aqui o fórum pode ser o local ideal para discutir o jogo (e chamar mais gente para o jogar).

19. kleinetaube

kleinetaube Power Member

Bom dia!

pessoal que joga disto, uma duvida,

num duelo, perdi com a Coraille para um outro que nao me lembra o nome. Mas eu tinha mais ataque, eu tinha 5 de base +2 extra + pilz que dava no final 42... o outro tinha ataque de 5 sem extras, mais umas pilz e tinha ataque final de 30 ou 35 (n m lembro bem) e ganhou..

é possível acontecer?
    (alias ja nem é a primeira vez que acontece, e tanto acontece para mim como contra mim... nao deixa no entanto de ser estranho
    )
    é bug? ou alguns clans têm vantagens sobre outros? ( tipo Erva vence a Água. Fogo vence a Erva. Água vence a Fogo)

cumprimentos

20. 51m035

51m035 Banido

Nepia, não é bug nem uns clans têm vantagem sobre os outros, o que se passa ai é que quando os pontos de ataque de ambos estão proximos um do outro, o jogo escolhe o vencedor aleatoriamente, tanto pode ganhar um como o outro. Normalmente ganha o que tem mais pontos mas de vez em quando lá tens uma surpresa :D.

Mas se nao gostares disso (atençao que isso já aconteceu contra ti mas tambem pode acontecer a teu favor) existem salas com um modo de jogo diferente em que isso já nao acontece, vem nas caracteristicas das salas.

Cumps.

Partilhar esta Página