Browser Urban Rivals

Herege

Power Member
Andava a vadiar pelo tópico: WBMMOG - Web Based Massive Multiplayer Online Games, nesta secção, quando decidi espreitar o https://www.urban-rivals.com. Um jogo do tipo trading cards com suporte multiplayer.

Fiquei surpreendido porque o jogo nem precisa de instalação, corre no browser sem problemas, é simples de aprender, divertido e viciante.

Vale a pena experimentar, já vi por lá muitos portugueses. Quem sabe, até podemos criar um guild Techzoniano :)
 
Já me vou registar.

Já lá estou inscrito mas aquilo é muito confuso... ou é só de mim.

Nick: Puppet99
 
Última edição:
O jogo é mas é uma máquina de fazer dinheiro a quem o inventou (tal como o magic)

A vertente tatica do jogo é interessante, não é preciso ter grandes cartas para ganhar tem e' q se saber usar o que se tem em conjunto com as pillz e tentar prever o adversário de acordo com as cartas dele.

Pessoalmente jogava EVO para subir as minhas cartas e cheguei a ficar em 3º lugar num torneio antes de alterarem as regras de forma a que os pontos de evolução das cartas nao contassem para o torneio.

O problema do jogo é que qualquer jogador ao fim de um par de horas topa que sem investir lá pelo menos algum dinheiro não vai longe, começa com um baralho básico, até pode comprar umas cartas com o dinheiro que ganha nos combates mas as grandes cartas do jogo são basicamente inacessíveis através do dinheiro do jogo, so se arranjam mesmo através da compra de novas cartas ou ganhando torneios de ELO (que não se conseguem ganhar a menos que se conheça bem o jogo as cartas e se tenham boas cartas), além disso enquanto não se comprar pelo menos um booster pack não se pode vender cartas.

Já larguei o jogo à um tempito, cheguei a ter uma certa rivalidade com o raist e o manfias mas não quis investir mais tempo nem dinheiro por lá, o meu ingame lá é EVO FOO FOO :)
 
Última edição:
50 credits custam 2,5 euros e dá para comprar um pack de 8 cartas sendo que uma delas é garantido ser rara.

Não me parece ser nenhuma roubalheira tendo em conta que:
- o jogo nem exige instalação ( browser game) e corre muito bem em qualquer penico (PC)
- tem uma quantidade enorme de estatisticas
- o sistema para compor os baralhos está muito bem feito "My collection Pro"
- tem 15 salas com regras diferentes para jogar
- há sempre torneios ao longo do dia com uma actualização dos resultados bastante rápida
- tem um suporte para guilds bastante avançado ( sala para jogar privada, etc)
- tem um sistema de email dentro do jogo bastante bom
- o mercado, público e privado de troca de cartas está ao mesmo tempo simples e funcional sem deixar de ser bastante completo.

Na minha opinião este é um jogo com a classificação "Bang for the buck", se quisermos comprar dois baralhos de 8 cartas por mês são 5 euros, não me parece nada mal tendo em conta a qualidade do jogo.

Há por aí muitos jogos deste género que são bastante mais caros, exigem instalação e não oferecem nem metade do que este ofereçe. Agora vou-me calar porque parece que ando a ser pago para fazer publicidade ao jogo, não é o caso, simplesmente fiquei surpreendido pela positiva com este jogo :)
 
https://www.urban-rivals.com/

Para quem me quiser dar uns pontinhos extras e iniciar-se no jogo , vou a lvl 11 e estou plenamente viciado..

Uma mistura de Magic com Comic bem porreira , se tivermos ai malta mais exp e porreira avançávamos com uma Guild no jogo :wow:


Ainda é cedo para mostrar o meu Deck porque ainda estou a aprender a jogar :p
Malta mais experiente que dicas dão para a malta que inicia?
Eu a lvl 11 já tenho uns bons combos de Pirates por exemplo.
 
"Uma mistura de magic"?! Acho que isso é um bocado ofencivo para esse GRANDE jogo que é o Magic mas ok...

Joguei magic 7 anos e acredita que se o estou a comparar estou, até gosto mais deste porque não gastamos Clintz em cartas boas e passado 3 meses já estão outofdate como era no magic..

Até metia nonjo.. eu a completar o meu affinity e a arranjar a ultima glimmervoid e depois " lançamento blablabla novo pack blablabla " o magic para mim morreu ai nesse momento.


Agora que este jogo é muito porreiro é, joga malta de todo mundo e é simples , não tem tantas habilidades etc como o magic mas assim ajuda mais o friendly play .
 
Deixo aqui umas imagens das cartas para verem o estilo :007:..

vassilimw8.jpg


katanze6.jpg



Esta ultima já é porreira, apesar de saber ainda pouco do jogo já tenho uma carta nice :p..

Já agora aquilo ali é a evolução da carta, normalmente aparecem com 1 estrela depois quando mais experiencia ganhas elas vao lvlando até ao maximo.
 
Eu já tinha jogado 1 vez. agr volei a jogar... Já enviei um pedido para m juntar a tua aliança... Plz aceita... Já agr tou em lvl 16.
 
Pa o jogo não vale assim muito... Para já ser queres ter cartas boas ou ganhar novas tens de gastar € reais.. e depois o jogo e basico.. passado algum tempo farta..

Magic e muito melhor de longe.. alias nem tem comparação!
 
eu tb ja joguei... inda andei duas semanitas "viciado" nas ferias :P

so cheguei a nivel 12...
o meu deck era:
urban%20rivals.JPG


ate era aceitavel po nivel, do q m lembro lol
 
Back
Topo