Urgente apagei particao de recorvy

Joanaddias

Suspenso
boas antes de mais queria dizer que me custa a escrever bem espero que nao levem a mal. Tenho 2 pcs um netbook acer aod260 e um emachines 355, ja andei a ver no site da emachines e da acer e nao econtro o ficheiro para Baixar. Pedia que me ajudasem tenho aqui pens e preisso do ficeiro para repor tudo de origem sei que posso fazer atravez de pen drive mas o meu problema e baixar o ficheiro se alguem me poder mandar link para baixar pois e muito urgente obrigado espero resposta.
 
mas nao e isso que eu pertento pertento sim uma imagem do sistema windows 7 da acer com todos os divers e controladores para o modelo aod260 isso e o recorvy pensso eu eu apagei essa particao e o programa presiso do programa para gravar isso numa pen e depois repor o sistema percebes eu nao tenho e o programa podem me ajudar obrigado
 
Deve ser dificil encontrares isso. Mas não é um problema.

Como já te disseram, se criares uma Pen com uma instalação do windows (7 neste caso), basta instalares o windows quew os drivers base ficam logo todos. Mais tarde pode ir ao site da Acer e retirares driver a driver o que achares que está em falta. Eu pessoalmente removo as partições de recuperação de todos os meus portateis, só ocupam espaço. Ainda por cima a instalação de origem costuma ter muita coisa desnecessária que só faz o pc mais lento.

ficas melhor com uma instalação limpa.
 
Back
Topo