**URGENTE** as disketes estragadas dão cabo da drive também?

S.T.E.E.L.

Power Member
Ok, antes de mais nada n gozem cmg, pk eu preciso mesmo da minha drive de diskettes, pk o meu sintetizador só tem drive de diskettes e tar a passar as cenas por midi é um atrofio do caraças... blá blá blá. Isto aconteceu co a drive do Pc.

Tava aki a ver umas diskettes antigas e meti lá dentro uma mesmo velha, akilo começou a fazer um barulho eskisito e dps disse k a diskette n tava formatada, e perguntou se eu keria formatar (blá blá blá). Mandei a diskete po lixo e pus outra k sabia k estava boa. A mesma coisa. A mesma coisa com todas (k estavam boas)... ou seja, uma ***** duma diskete pode dar-me cabo da drive assim sem mais nem menos? Tenho k ter cuidado com todas as disketes velhas? Basicamente é isto k kero saber, pk a drive se calhar já foi mesmo cos cães...
 
Basicamente, as diskettes, principalmente aquelas que têm humidade conseguem pifar drivers de diskettes com uma facilidade impressionante...

Um abraço
 
Cabeça de leitura???? Eu pensava k as drives de diskettes tinham um esquilo dentro de uma roda lá dentro... :D Até fikei com esperanças qdo a desmontei pk akilo tinha qse tanto pó lá dentro como o saco do meu aspirador. Mas n deu... A gaja pifou de x. Bem, há bocado fui a casa de um amigo meu e ele tinha pa lá uma porrada de olivetti's, dakeles 386's, a um canto e eu fanei de lá uma drive k já está aki a bombar. Mas obrigado pelas dicas na mesma... Fikem bem! [[]]
 
Back
Topo