[URGENTE] Asus X57 VN ou Lg S510??

s3lfish

Power Member
Boas pessoal estou c/ uma duvida,

preciso de escolher entre estes dois portateis(asus X57 VN ou lg S510) a diferenca de € nao importa.

Qual é o melhor e porque?

ASUS X57 VN

Processador Intel® Core™ 2 Duo T9400 (2.53 GHz, 6Mb L2 cache,1066 Mhz FSB)
Memória RAM 4Gb
Disco Rígido 320Gb
Placa Gráfica Nvidia Geforce™ 9650GT (1Gb memória dedicada)
Gravador DVD Dual Layer
Wireless
TFT 15,4" WXGA
Webcam
Bluetooth
Leitor de Cartões
Fingerprint


Processador
Intel Core 2 Duo T9400
Velocidade
2.53 GHz
Front Side Bus (FSB)
1066Mhz
Cache
6Mb L2
Chipset
Mobile Intel PM45 Express
Memória
4096 MB DDR3 (2x2048Mb, 1066MHz)
Intel Turbo Memory 2048Mb v1.6
Placa Gráfica
NVIDIA GeForce 9600M GT 512Mb GDDR3 VRAM -TurboCache até 2303Mb (4GB)
Disco Rígido
320 GB SATA 5.4k
Ecrã
15.4" WXGA+ (1440x900, 300nit), LED Backlit LCD, Fine Bright Technology

Ajudem por favor,tenho alguma urgencia.

Cumprimentos
 
Depende do que querias. Mas o LG é melhor, nomeadamente, ao nível do ecrã, da gráfica e das memórias DDR3. Além de ser mais leve e mais pequeno. Mas é mais caro claro.
 
Da gráfica não. Não confundas a 9600 GT com 256 bits para desktop, com a mobile, que tem 128bits, tal como a 9650 GT.

A 9600mGT GDDR3 do LG é melhor do que a 9650mGT GDDR2 do Asus. Apesar de que deveriam ser iguais, esta última ficou aquém do esperado tal como já tinha acontecido em modelos da Asus anteriores. Pelos benchs ficou ao nível da 9600mGT GDDR2.
 
Última edição:
Boas! Queria uma opiniao..

Estou em duvida entre comprar um lg S510 ou um desktop potente. O lg é muita porreiro nas especificacoes e queria saber se a nivel de desempenho em jogos ainda se aguenta BEM durante uns tempos...é que tenho 2 casas e andar com um desktop de um lado para o outro é complicado. Utilizo o pc para edicao de video e jogos, e sempre gostei de dar uns tiritos...e como sou exigente a nivel de desempenho em jogos (de high para cima), queria uma opiniao. Se comprar o desktop, fico com maquinao por menos euros que o lg e tenho desempenho garantido, mas depois e tramado andar dum lado para o outro com ele. Por outro lado...se o lg de facto da forte no desempenho em jogos, era porreiro porque assim era bem mais facil e pratico andar com ele.
 
Boas! Queria uma opiniao..

Estou em duvida entre comprar um lg S510 ou um desktop potente. O lg é muita porreiro nas especificacoes e queria saber se a nivel de desempenho em jogos ainda se aguenta BEM durante uns tempos...é que tenho 2 casas e andar com um desktop de um lado para o outro é complicado. Utilizo o pc para edicao de video e jogos, e sempre gostei de dar uns tiritos...e como sou exigente a nivel de desempenho em jogos (de high para cima), queria uma opiniao. Se comprar o desktop, fico com maquinao por menos euros que o lg e tenho desempenho garantido, mas depois e tramado andar dum lado para o outro com ele. Por outro lado...se o lg de facto da forte no desempenho em jogos, era porreiro porque assim era bem mais facil e pratico andar com ele.


Vou te deixar o link com a verdadeira prova, a qual que me tirou as duvidas aquando eu andava a procura de comprar portátil também...acabei por comprar o S510 e estou satisfeitissimo...relação preço qualidade brutal.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=349068&page=2

A má noticia é que este modelo foi descontinuado, ou seja já não se fabrica mais e é quase impossível arranjar alguma loja que ainda o tenha em stock...

Esta para sair o novo modelo, o sucessor deste, que é ainda melhor em caracateristicas...em preço e que nao :S

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=399292

Da uma espreitadela...ta aí tudo!

Abraço
 
o P510 ser muito melhor não diria, agora ser melhor já é
a diferença é só na grafica, o design horrosoro, e sem a drive dvd, o resto continua a mesma coisa
podem é meter diferentes CPUs, mas a technologia do CPU num alterou.

edit: eu deses 2 escolhia o LG, sem duvida superior ao outro em quase todos os aspectos. (num posso dizer que o disco de 320 dum seja melhor que o outro.. num tenho a marca..)
 
Última edição:
A 9600M GT é inferior à 9650M GT. A 9650M GT tem melhor classificação no 3dmarks06. Além disso tem shaders com maior frequência.

Mas o Lg S510 tem melhor RAM.

No fim de contas eu escolheria o Lg S510.
 
A 9600M GT é inferior à 9650M GT. A 9650M GT tem melhor classificação no 3dmarks06. Além disso tem shaders com maior frequência.

Mas o Lg S510 tem melhor RAM.

No fim de contas eu escolheria o Lg S510.

É inferior a 9600gt com gddr2. Agora a 9600gt com gddr3, que equipa o LG S510 é superior à 9650gt...
 
LG defenitivamente...
Gráfica 9600 GT DDR3 (superior à 9650M GT do ASUS)...
Memórias DDR3...
Ecrá LED (5*****)...
Mais leve...
Problema será encontrares lojas que ainda os tenham para venda...mas caso encontres, o LG será a melhor compra!


Cumps
vaticano
 
Back
Topo