1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Urgente...BIOS

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por paulus69, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 756)

1. paulus69

paulus69 Power Member

Oi, sou novo aqui no forum,a minha dúvida é a seguinte; adquiri 1 pc com o win. xp (1.7 GH) e não consigo formatar pois o 1 boot é normal diskete, o problema é o segundo boot, é que arranca sempre e sem opção pelo disco rigido e o terceiro pelo cd, ora não consigo fazer o arranque directamente pela drive de cd do win.xp.porfavor se alguem souber como alterar respondam.

PC - Motherboard asus p4s533-mx
    Plca Video Ati
    CPU 1.7 Intel Pentium IV

Desde Já os meus cumprimentos a todos no forum.............

2. esmifra

esmifra Power Member

consegues entrar na bios do pc?

Se sim so tens de ir ás boot options e meter o CdROM como primary boot device e tá feito.

Se nao tens acesso, descreve o porque por favor.

3. paulus69

paulus69 Power Member

Já fui, o problema é o 1, 2, 3, boot; no 2 boot não tenho opção para mudar para cd só para ligar ou desligar o Hdd,
    e no 3º a mesma situação, mas para o cd???????será que a bios está bloqueada por algum motivo...

You Wish.....

Última edição: 11 de Abril de 2007
  4. No ecrã em que aparece o teste da RAM quando ligas o comp não aparece uma opção de "Boot menu" ou "boot sequence", além de aparece a opção de ir para a Bios?

5. luikki

luikki Power Member

tu é que não estás a fazer bem a alteração da boot order....
    não conheço a opção de desligar a drive de cd room na bios...
    se quiseres põe aqui print screens da bios....será mais fácil ajudar....

6. paulus69

paulus69 Power Member

a todos muito obrigado,mas já resolvi foram realmente uma grande ajuda

7. esmifra

esmifra Power Member

e já agora resolveste como? só para ficar para histórico de futuros users com o mesmo problema.

Partilhar esta Página