Problema [Urgente] Boot PEN Windows XP

Calimero_123

Power Member
Boas1 Tenho um aspire 5315 e queria pôr-lhe o Windows XP, acontece que ao meter a imagem com o Rufus e depois meter a arrancar pela pen é como se não estivesse lá nada, simplesmente inica o Linux mint
Se for uma pen com o 7 ou o 10 gravados também com o Rufus ele aparece logo "Press any key to boot from CD..."
Já expriemntei duas imagens do XP c7 SP3, alguém sabe o que poderá ser?
Obrigado
 
Perdes segurança e, se fosse a ti, não trocava o 7 pelo XP.
O Windows XP é o alvo perfeito. Já não recebe atualizações há mais de 3 anos!
 
Sim mas o pc é mesmo para uso básico e eu sou um user cuidadoso, ah e também vou usar o "hack" que dá atualizações até 2019 por isso penso que não há grande problema com a segurança
 
Sim mas o pc é mesmo para uso básico e eu sou um user cuidadoso, ah e também vou usar o "hack" que dá atualizações até 2019 por isso penso que não há grande problema com a segurança

o windows xp, neste momento só para coisas especificas, para o dia a dia, só o windows 7 para a frente, pois a segurança é um dos pontos, softwares que foram descontinuados e já não funcionam em xp , só por ai já estás a ver a coisa...

portanto resta-te testar instalar o windows 10 home e logo vês se dá ou não, se não fica-te pelo windows 7 home que sempre dá para zer mais umas coisas que o starter...
 
Sim mas o pc é mesmo para uso básico e eu sou um user cuidadoso, ah e também vou usar o "hack" que dá atualizações até 2019 por isso penso que não há grande problema com a segurança
És um user cuidadoso e ao mesmo tempo usas um hack para instalar atualizações que não foram desenhadas para o teu sistema?
É um bocado contraditório...
Experimenta o Windows 10 Home. ;)
 
Bom, já tenho o XP....
O hack não tem qualquer tipo de problema.... o Posready é baseado no XP e a microsoft tem mais que fazer do que andar a "lixar" os poucos users do XP, de qualquer forma obrigado pela ajuda com o boot, com o XP isto está bem mais rápido
 
Back
Topo