URGENTE!!! crossfire ( 2X 4870 PCS+ )

kcc_alex

Banido
boas
o meu problema é o seguinte:
sempre que tenho o crossfire activado no catalyst controle center e estou a jogar um jogo este ao fim de 5/10 minutos de jogo vai abaixo....penso que um dos Gpus reinicia mas não tenho a certeza :(
os Gpus sao duas powercoler 4870 1gb ddr5 pcs+ em crossfire.
acabei agora mesmo de instalar as drivers mais actualizadas do site da ati e continua a dar o mesmo erro....
gostava de perguntar se algum menbro aqui ja lhe aconteceu isso e como resolveu...o resto do meu sistema esta em my system.
obrigado
 
tens as placas de video no mesmo canal de energia? ou seja, no mesmo fio liga as duas com as respectivas entradas? se assim for mete uma por canal de energia.....podes estar a forçar a fonte a dar demasiada energia pelo mesmo canal e manda abaixo....
 
tens as placas de video no mesmo canal de energia? ou seja, no mesmo fio liga as duas com as respectivas entradas? se assim for mete uma por canal de energia.....podes estar a forçar a fonte a dar demasiada energia pelo mesmo canal e manda abaixo....
a minha fonte tem duas saidas pci express e como cada grafica tem duas entradas dessas usei dois adaptadores pci express para ligar as outras duas entradas da grafica.....cada adaptador esta a usar duas saidas da fonte( que normalmente é para ligar discos ,drives) e depois unem se na ponta e fica saida pci express se me faco entender.
ja testei as graficas individualmente e nao dao erros....
 
sim é isso mesmo. um cabo da fonte para cada placa e um adaptador para cada placa.


has-de reparar nas temperaturas de cada gpu apos acontecer esse erro.....porque se fosse erro da placa faria vpu recover e isso nao implica reiniciar o computador , mas sim apenas mandar abaixo o jogo....ja agora diz qual o jogo em questão
 
has-de reparar nas temperaturas de cada gpu apos acontecer esse erro.....porque se fosse erro da placa faria vpu recover e isso nao implica reiniciar o computador , mas sim apenas mandar abaixo o jogo....ja agora diz qual o jogo em questão
o computador nao reinicia...pura e simplesmente o jogo da erro e sai deste mesmo.....o jogo em questao é o GTA IV
 
aconselho-te a utilizar o patch ja disponivel para esse jogo se puderes...eu tinha esse problema no grid e resolveu o patch lançado para esse jogo...podera te acontecer o mesmo.....se o computador nao reinicia, apenas desliga o jogo, sera alguma incompatabilidade de drivers/jogo
 
incompatibilidade de drivers não penso que seja pois com o crossfire desactivo jogo normalmente e sem qualquer tipo de erro...agora quando activo o crossfire ao fim de uns minutos de jogo este deixa de responder :s
 
Back
Topo