urgente duvidas wc

joaodh

Power Member
pessoal e o seguinte estava a pensar fazer um wc home em conjunto com o user nitruz. para começar arranjei esta bomba
01102008041he3.jpg


01102008042yq5.jpg


acham que com esta bomba e possivel construir um wc? isto pertencia a uma maquina de lavar.

p.s. se coloquei o posto na secçao errada peço desculpa
 
Última edição:
o barulho nao me incomoda. e ja ouvi uma a funcionar e nao faz muito barulho. entao vou iniciar o projecto mas que se alguem tivesse fotos oui desenhos de blocos de wc home made e me pudesse deixar aqui eu agradecia. ja fiz alguns desenhus
01102008045yb6.jpg

este era o aspeto do bloco como eu tava a pensar. ja agora que diametro costuma ter os buracos do bloco? que tubo se usa? podesse adquirir numa loja de ferragens ou algo parecido?

desculpem se sao muitas perguntas mas tou com algumas duvidas.
o radiador eu arranjo facilmente um. o mais complicado agora sera mesmo fazer o bloco portanto todas as ideias sao bem vindas-
 
sim onde encaixam os conectores. ja agora se me puderem dizer mais ou menos a expessura que o bloco dvia ter iame ajudar. vou ver se sexta vou comprar o cobre para começar a fazer na proxima semana.
 
o funcionamento/tipo de bomba é centrifuga, igual às usadas em WC e muitas outras areas, portanto em teoria dá para usar, mas convem fazer uns testes:
-caudal e coluna de agua, para ver se rende
-ve aquece muito,para teres uma ideia se isso consegue operar 24/7

e esses conectores nao sao nada jeitosos, nem sei se vao cortar muito o fluxo ao usares tubagens mais modestas
 
Última edição:
pessoal grande problema eu moro em famalicao e hoje fui a varias lojas de ferrangens e disseranme que nao conseguem arranjar cobre. so se for em tubo. ninguem e capaz de me dizer onde possa comprar o cobre?
 
pois isto vai ser em problema entao porque ja fui a varias lojas e disseram que aqui nao consigo arranjar.
nao sei como vou fazer. vou ver se cnsgu ir a braga ver se la tem. apesar de ficar um pouko longe. ja agora quanto se gasta mais ou menos em cobre?
 
pessoal respondanme so aqui a uma duvida e possivel colar acrilico a cobre com super cola 3 e ficar estanque a fugas? respondam pf
 
acho que não... ^tens aqui uma coisa que te pode ajudar (muito) na contrução do teu bloco. já foi usado como base para outro WC HomeMade:
apogee-assy.gif


como podes ver, os parafusos aguentam bem com o bloco e são mais funcionais. nao uses super cola3

Cumps
 
o problema esta em arranjar uma chapa de cobre tao grossa. e que aqui nao ha a venda. ja cumeço a ficar desesperado. se eu arranjasse um bloco de cobre era muito mais facil fazer
 
Back
Topo