1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

urgente duvidas wc

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por joaodh, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 957)

1. joaodh

joaodh Power Member

pessoal e o seguinte estava a pensar fazer um wc home em conjunto com o user nitruz. para começar arranjei esta bomba

acham que com esta bomba e possivel construir um wc? isto pertencia a uma maquina de lavar.

p.s. se coloquei o posto na secçao errada peço desculpa

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  2. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

Se pertencia a uma máquina de lavar deve ter força suficiente para isso!
    Pode é fazer muito barulho.

3. joaodh

joaodh Power Member

o barulho nao me incomoda. e ja ouvi uma a funcionar e nao faz muito barulho. entao vou iniciar o projecto mas que se alguem tivesse fotos oui desenhos de blocos de wc home made e me pudesse deixar aqui eu agradecia. ja fiz alguns desenhus
    este era o aspeto do bloco como eu tava a pensar. ja agora que diametro costuma ter os buracos do bloco? que tubo se usa? podesse adquirir numa loja de ferragens ou algo parecido?

desculpem se sao muitas perguntas mas tou com algumas duvidas.
    o radiador eu arranjo facilmente um. o mais complicado agora sera mesmo fazer o bloco portanto todas as ideias sao bem vindas-

4. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

As medidas dos buracos que estás a falar são os onde encaixam os conectores?

5. joaodh

joaodh Power Member

sim onde encaixam os conectores. ja agora se me puderem dizer mais ou menos a expessura que o bloco dvia ter iame ajudar. vou ver se sexta vou comprar o cobre para começar a fazer na proxima semana.

6. rav3n

rav3n Power Member

o funcionamento/tipo de bomba é centrifuga, igual às usadas em WC e muitas outras areas, portanto em teoria dá para usar, mas convem fazer uns testes:
    -caudal e coluna de agua, para ver se rende
    -ve aquece muito,para teres uma ideia se isso consegue operar 24/7

e esses conectores nao sao nada jeitosos, nem sei se vao cortar muito o fluxo ao usares tubagens mais modestas

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  7. joaodh

joaodh Power Member

pessoal grande problema eu moro em famalicao e hoje fui a varias lojas de ferrangens e disseranme que nao conseguem arranjar cobre. so se for em tubo. ninguem e capaz de me dizer onde possa comprar o cobre?

8. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

Em lojas especializadas em metais!

9. joaodh

joaodh Power Member

pois isto vai ser em problema entao porque ja fui a varias lojas e disseram que aqui nao consigo arranjar.
    nao sei como vou fazer. vou ver se cnsgu ir a braga ver se la tem. apesar de ficar um pouko longe. ja agora quanto se gasta mais ou menos em cobre?

10. joaodh

joaodh Power Member

pessoal respondanme so aqui a uma duvida e possivel colar acrilico a cobre com super cola 3 e ficar estanque a fugas? respondam pf

11. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

acho que não... ^tens aqui uma coisa que te pode ajudar (muito) na contrução do teu bloco. já foi usado como base para outro WC HomeMade:

como podes ver, os parafusos aguentam bem com o bloco e são mais funcionais. nao uses super cola3

Cumps

12. joaodh

joaodh Power Member

o problema esta em arranjar uma chapa de cobre tao grossa. e que aqui nao ha a venda. ja cumeço a ficar desesperado. se eu arranjasse um bloco de cobre era muito mais facil fazer

13. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Esse esquema ajuda muito para Home Mades.

14. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

tens aqui o apogee gtz (é semelhante o esquema):
    [​IMG][​IMG]

Cumps ;)

Partilhar esta Página