Urgente- Epson Stylus C42UX

miguelmvm

Power Member
Olá ppl, tenho um pekeno problema com a minha impressora, que se resume a duas simples palavras: Não imprime. No outro dia comecei a imprimir uma imagem e quando acabou verifiquei que esta tinha falhas de tinta. Fui aos utiliarios da imperssora (imprimir-> propriedades->utiliários->verificação de jactos) após ter feito a verificação de jactos ela nunca mais funcionou a luz verde e vermelha ficaram a piscar alternadamente... ja troquei de cabo e instalei de novo e nd. o que será????
cumps
Mike
 
Pa experimenta-a noutro pc... se quiseres leva isso lá a casa que vemos se isso é problema de harware da impressora. Cumps ;)
 
Esta sequência de luzes significa que ocorreu um erro (foi pedida manutenção). Desligue e ligue a impressora, para ver se o problema fica resolvido. Se não ficar, contacte a Assistência Técnica EPSON

Pelas indicações que deste (verde e vermelho a piscar alternadamente), isto é o que diz no site da epson.

http://selfservice.epson-europe.com/gcb/Logon-Page-po.jsp

Não te esqueças, se enviares a impressora para a garantia, não envies tinteiros reciclados nela (caso os uses), envia sempre originais mesmo que já estejam vazios. ;)
 
Back
Topo