1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente- Epson Stylus C42UX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por miguelmvm, 26 de Janeiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 966)

1. miguelmvm

miguelmvm Power Member

Olá ppl, tenho um pekeno problema com a minha impressora, que se resume a duas simples palavras: Não imprime. No outro dia comecei a imprimir uma imagem e quando acabou verifiquei que esta tinha falhas de tinta. Fui aos utiliarios da imperssora (imprimir-> propriedades->utiliários->verificação de jactos) após ter feito a verificação de jactos ela nunca mais funcionou a luz verde e vermelha ficaram a piscar alternadamente... ja troquei de cabo e instalei de novo e nd. o que será????
    cumps
    Mike

2. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

Tenta alinhar os cartuchos para resolver isso das falhas...

3. miguelmvm

miguelmvm Power Member

Era preciso que desse para alinhar, n da para fazer rigorosamente nd...
    Mike

4. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

Pa experimenta-a noutro pc... se quiseres leva isso lá a casa que vemos se isso é problema de harware da impressora. Cumps ;)

5. ffar

ffar Power Member

Pelas indicações que deste (verde e vermelho a piscar alternadamente), isto é o que diz no site da epson.

http://selfservice.epson-europe.com/gcb/Logon-Page-po.jsp

Não te esqueças, se enviares a impressora para a garantia, não envies tinteiros reciclados nela (caso os uses), envia sempre originais mesmo que já estejam vazios. ;)

6. miguelmvm

miguelmvm Power Member

Por acaso não existe mais nenhuma solução sem ser essa de mandar para alguem para arranjar? :rolleyes:
    CUMPS
    Mike

Partilhar esta Página