1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[urgente] formatar vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por morgoph, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1322)

1. morgoph

morgoph Power Member

olá.

o meu vaio FZ21Z veio com o vista instalado, agora arranjei um dvd do vista e queria formata-lo para eliminar a tralha toda que o portátil trazia.
    o pc inicia-se com o dvd mas apenas tenho a opção instalar e ou reparar, como faço para formatar as 2 partições que o pc trás (uma tem o vista claro)?

obrigado

Última edição: 15 de Novembro de 2007
  2. DeOper

DeOper Power Member

Vou tentar fazer o mesmo.

3. Fazes instalar que depois vai-te aparecer uma janela com as partições que tens e também a opção para formatar.

4. morgoph

morgoph Power Member

funcionou, mas só pode formatar a partição de 260Gb a de 15 Gb não consegui eliminar, nem sequer estava visivel.
    sabes de q será?

5. WhyNot

WhyNot Power Member

Muito Provavelmente é de restauro, se está oculta deve haver uma tecla no arranque q te permite arracar por essa partição e reinstalar "on the fly" tudo de origem tal como Drivers e configurações, se arrancares por aí fica tudo igualzinho tal como o compraste. não convém apagar ;).

Só algumas marcas têm isso penso eu, sei disto pq formatei um ASUS assim.

cumpts

6. morgoph

morgoph Power Member

sendo assim, apesar de eu ter aqui drivers e dvd do vista, vou deixar estar...

obrigado

Partilhar esta Página