[urgente] formatar vista

morgoph

Power Member
olá.

o meu vaio FZ21Z veio com o vista instalado, agora arranjei um dvd do vista e queria formata-lo para eliminar a tralha toda que o portátil trazia.
o pc inicia-se com o dvd mas apenas tenho a opção instalar e ou reparar, como faço para formatar as 2 partições que o pc trás (uma tem o vista claro)?

obrigado
 
Última edição:
olá.

o meu vaio FZ21Z veio com o vista instalado, agora arranjei um dvd do vista e queria formata-lo para eliminar a tralha toda que o portátil trazia.
o pc inicia-se com o dvd mas apenas tenho a opção instalar e ou reparar, como faço para formatar as 2 partições que o pc trás (uma tem o vista claro)?

obrigado
Fazes instalar que depois vai-te aparecer uma janela com as partições que tens e também a opção para formatar.
 
funcionou, mas só pode formatar a partição de 260Gb a de 15 Gb não consegui eliminar, nem sequer estava visivel.
sabes de q será?
 
Última edição:
Muito Provavelmente é de restauro, se está oculta deve haver uma tecla no arranque q te permite arracar por essa partição e reinstalar "on the fly" tudo de origem tal como Drivers e configurações, se arrancares por aí fica tudo igualzinho tal como o compraste. não convém apagar ;).


Só algumas marcas têm isso penso eu, sei disto pq formatei um ASUS assim.


cumpts
 
Back
Topo