1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[URGENTE] Grande problema com o meu PC

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Merkury, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 584)

1. Merkury

Merkury [email protected] Member

boas,
    eu tenho um problema grave no meu PC.
    é assim, eu hoje sai de casa e deixei o pc a trabalhar, quando cheguei a casa, tudo bem, desligo o pc e vou almoçar, vou a ligar e tá tudo estranho.
    o ecrã mostra riscos e pintas e interferências, e de vez em quando muda a cor do espaço não preenchido por exemplo de quando tou a fazer este post, dá ideia de que é da gráfica, ás vezes pisca e ainda fica pior, o windows é XP mas é modificado, SP3.
    http://img60.imageshack.us/my.php?image=49258914tb6.png
    alguém ajuda?
    desculpem os erros, é que enquanto postava isto ficou pior e não consigo localizá-los
    cumps e obrigado

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Oh diabo isso está mesmo muita mau e deve ser da gráfica, qual é a que tens? Experimenta desinstalar as drivers gráficas e experimenta usar um bocado o Windows sem elas, caso esteja com uma imagem normal dá para concluir que se deve da gráfica.

O que podes também fazer é verificar se tens acumulação de pó sobre a gráfica e arredores, isso também provoca o aparecimento desses artefactos.

3. Merkury

esta merd* nem consigo ver quase nada agora, fdx este pc tem me dado problemas desde a 1ª semana na minha casa, fogo é preciso ter azar.
    de qualquer das maneiras é a do my system

4. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Yup ou é da gráfica ou é dos drivers da mesma, mas quase de certeza que é a 1ª opção, infelizmente.

5. Merkury

a gráfica se tem 6 meses é muito, até me foi recomendada aqui no fórum, acham que se formatar ajuda?(pelo menos elimina-se a opção das drivers)

6. Frabex

Frabex Power Member

Como estão as temperaturas?

7. Merkury

irei por printscreen do everest
    só um bocado

8. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Se calhar até é o pack de transformação para ficar igual ao Vista, ficou maluco. Mas não deve ser...

9. Merkury

não é pack nenhum, é XP modificado.
    a nãos er que a gráfica não goste do vista lol
    já agora como vejo a temperatura da gráfica?
    da board é 31 e do processador é 56

10. Frabex

Frabex Power Member

Com o EVEREST Home Edition ou com o SpeedFan.

11. filipe3x

filipe3x Power Member

Pode ser também um problema no cabo que efectua a conexão entre o Monitor e a Gráfica.

Verifica a funcionalidade do mesmo.

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  12. Merkury

tenho aqui uma coisa que diz 127ºC
    isto agora tá melhor, porque há momentos que é infernal

13. Merkury

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  14. Merkury

como curiosidade, consigo ver videos do youtube