[URGENTE] Grande problema com o meu PC

Merkury

Portugal@Home Member
boas,
eu tenho um problema grave no meu PC.
é assim, eu hoje sai de casa e deixei o pc a trabalhar, quando cheguei a casa, tudo bem, desligo o pc e vou almoçar, vou a ligar e tá tudo estranho.
o ecrã mostra riscos e pintas e interferências, e de vez em quando muda a cor do espaço não preenchido por exemplo de quando tou a fazer este post, dá ideia de que é da gráfica, ás vezes pisca e ainda fica pior, o windows é XP mas é modificado, SP3.
http://img60.imageshack.us/my.php?image=49258914tb6.png
alguém ajuda?
desculpem os erros, é que enquanto postava isto ficou pior e não consigo localizá-los
cumps e obrigado
 
Oh diabo isso está mesmo muita mau e deve ser da gráfica, qual é a que tens? Experimenta desinstalar as drivers gráficas e experimenta usar um bocado o Windows sem elas, caso esteja com uma imagem normal dá para concluir que se deve da gráfica.

O que podes também fazer é verificar se tens acumulação de pó sobre a gráfica e arredores, isso também provoca o aparecimento desses artefactos.
 
esta merd* nem consigo ver quase nada agora, fdx este pc tem me dado problemas desde a 1ª semana na minha casa, fogo é preciso ter azar.
de qualquer das maneiras é a do my system
 
a gráfica se tem 6 meses é muito, até me foi recomendada aqui no fórum, acham que se formatar ajuda?(pelo menos elimina-se a opção das drivers)
 
não é pack nenhum, é XP modificado.
a nãos er que a gráfica não goste do vista lol
já agora como vejo a temperatura da gráfica?
da board é 31 e do processador é 56
 
boas,
eu tenho um problema grave no meu PC.
é assim, eu hoje sai de casa e deixei o pc a trabalhar, quando cheguei a casa, tudo bem, desligo o pc e vou almoçar, vou a ligar e tá tudo estranho.
o ecrã mostra riscos e pintas e interferências, e de vez em quando muda a cor do espaço não preenchido por exemplo de quando tou a fazer este post, dá ideia de que é da gráfica, ás vezes pisca e ainda fica pior, o windows é XP mas é modificado, SP3.
http://img60.imageshack.us/my.php?image=49258914tb6.png
alguém ajuda?
desculpem os erros, é que enquanto postava isto ficou pior e não consigo localizá-los
cumps e obrigado

Pode ser também um problema no cabo que efectua a conexão entre o Monitor e a Gráfica.

Verifica a funcionalidade do mesmo.
 
Última edição:
Back
Topo