1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente, Grub Error 17

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por libras, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 604)

1. Boas..
    Tou com um problema enorme e não sei como me hei-de safar, tinha no meu portatil xp e linux pois andava a tentar aprender alguma coisa de linux, mas como me deparei com uma falta de jeito enorme para aquilo usei um programa de partiçoes qq e apaguei a do linux e voltei a po-la disponivel para o windows. Depois de reeniciar o pc so me aparece a informaçao Grub error 17, ja tentei entrar em modo de segurança e nem isso dá.
    Alguem me pode dar uma ajuda, n queria formatar e perder as minhas cenas todas.
    Agradeço desde ja qq informaçao

Abraço

2. VuDu

VuDu Power Member

Já tentaste entrar em "modo segurança"? Obviamente se não passa do bootloader, nem chega ao Sistema Operativo.
    Usa o cd do windows para ir para a consola de reparação e faz um fix mbr

3. o cd de recuperação tenho, mas fazer isso que disses-te é que n sei fazer, e como referi nao queria perder os meus dados todos..

abraço

4. oupas, ja descobri com se faz pra entra na consola de reparaçao o resto cont sem saber, so que agr pra iniciar o windows ele esta a pedir-me a pass de administrador e nao coloquei nenhuma e se deixo em branco diz que ta mal, o que faço?

5. ninguem me consegue ajudar, ja tentei todo o tipo de pass mas nd, tou mesmo a desesrepar!
    outra maneira de resolver o erro, alguma coisa?

Obrigado

6. ninguem me ajuda?????

Partilhar esta Página