MMO Urgente! Help me :o!

ProNoob

Membro
Boas,
Não sei se conhecem um jogo chamado Adventure Quest ( www.battleon.com )
Precisava de saber se existe algum jogo MUITO PARECIDO , multiplayer ou singleplayer!
Pode parecer "estupido" mas adoro o estilo d jogo!
Obrigado e fica aqui uma ScreenShot ingame!

Por favor se souberem de algum parecido AGRADECO IMENSO!!!!!!! (ja agora n é preciso ser através de site) ( e tambem procuro bons jogos do tipo WEB , como por ex ogame!
 
Última edição pelo moderador:
Boas

Eu começava por procurar aqui ou aqui tens ai duas listas enormes de jogos via browser e não só.

Em relação a jogos como o Adventure Quest pessoalmente não conheço nenhum além dos spinoffs criados pelos programadores do AQ nomeadamente o Dragon Fable e o Arch Knight, ambos a meu ver tão bem conseguidos como o AQ.

Pessoalmente adoro o AQ tenho dois personagens um para as profissoes da porrada (warrior, rogue, knight, paladin, dragon slayer, vampire slayer, beastmaster) e outro para as profissoes de magia (mage, wizard, necromancer, dracomancer) ambos a rondarem o lvl 60 com as classes deles todas a 10. Estranhamente apanhei mais depressa a BoA com o mago do que com o guerreiro mas enfim ;)
 
Última edição:
btw ty!
Já agora tens guardian é?

Sim, ambos os personagens são guardian para poderem aceder aos 5 niveis mais altos das profissões (o nivel maximo de qqer profissao de uma conta free é lvl 5) :)

De qqer das maneiras a guardianship da sempre jeito para te poderes logar sem ter de depender das slots abertas no servidor alem disso eles agora criaram o Untrainer pelo que se tiveres paciencia podes moldar a personagem a todas as classes do jogo ;) (Na altura em que eu criei o meu segundo guardian isso nao existia mas a guardianship tb era so a 15 US$ agora esta a 20)

Ja agora este é o meu fighter e este é o meu mage ;)
 
Última edição:
Pois o pior é que não tenho condicoes para pagar por credito :|
Sabes de alguma maneira sem ser por credito do tipo por telemovel? ty
WoW nice chars :D olha como posso sair da minha subrace e do clan sabes? ty
 
Última edição:
Eu usei MBNet + Paypal para pagar as minhas duas chars

Em relação ao Clan acho que é falando com o ppl nos forums do jogo nunca entrei em nenhum clã pelo que não tenho a certeza.

A subrace (vampire ou warewolf) consegues indo para Darkovia Forest no Travel Map.
 
Back
Topo