[Urgente]iPod nano 4G não desliga

Luuix

Power Member
Boas, estava a puxar muito pelo mac e liguei o ipod...
O problema é que o mac demorou a responder até que aparecem 3 mensagens de erro sendo uma delas a avisar que não devia remover assim a pen e blá blá blá.
Como não vi o iPod em lado nenhum, desliguei o usb e o iPod não reagiu... Continuou com aquela imagem a dizer "Ligado, Ejectar antes de desligar"



Por favor, ajudem-me... Já voltei a ligar ao mac, carreguei em todos os botões e nada.

Não queria nada deixar o 'bicho' assim durante a noite =/



edit: também não aparece no utilitário do disco
 
tens que fazer reset ao ipod... no meu é "bloquear, desbloquear e ficar a premir no btãomenu e no do meio"

já não foi preciso... a bateria pifou e ao reiniciar já deu...
mas é uma coisa boa para se saber em caso de 'emergencia'... obrigado ;)

acha que deva levar o ipod a algum lado, ou o que aconteceu não é grave e não afectou o ipod?
 
Ola pessoal! bem era só para avisar que o meu iPod agora mesmo tb bloqueou assim do nada quando o liguei ao PC... até me passei mm, pk o iPod nano nao tem propriamente um botao de desligar... foi a primeira vez que isto aconteceu comigo...

tens que fazer reset ao ipod... no meu é "bloquear, desbloquear e ficar a premir no btãomenu e no do meio"

Deu bastante jeito! nem sabia disto! mt obrigado! :)

PS: antes de ligarem o iPod ao PC, liguem o iTunes, nao estejam a correr mts programas ao mesmo tempo e desliguem o iPod!!!
 
Ola pessoal! bem era só para avisar que o meu iPod agora mesmo tb bloqueou assim do nada quando o liguei ao PC... até me passei mm, pk o iPod nano nao tem propriamente um botao de desligar... foi a primeira vez que isto aconteceu comigo...



Deu bastante jeito! nem sabia disto! mt obrigado! :)

PS: antes de ligarem o iPod ao PC, liguem o iTunes, nao estejam a correr mts programas ao mesmo tempo e desliguem o iPod!!!

pois... se o pc já tiver a ser puxado pode atrofiar com o ipod ao iniciar o itunes =/
 
menu e botão do meio ou play e botão do meio fazem a mesma coisa, e até acho mais fácil. mas experimentem os dois, agora n tenho a certeza.
 
Back
Topo