Urgente jogos multiplayer!!!

JinxingE

Power Member
Epá, alguém tem sugestões de jogos bacanos que se possam jogar no mesmo computador com várias pessoas? Em modo Hotseat ou a dividir o teclado? Queria mesmo arranjar algo novo... Já estou um bocado farto dos clássicos HoMM, Civ's, Risk... Pérolas como Starcontrol e Ironman também não vale a pena. Ah e claro, obviamente que não estou à procura de jogos de futebol, basket e afins... Mas pronto vá lá, se alguém se lembrar de alguma coisa...
 
Não mas tem um modo, onde tu escolhes uma pista, o numero de adversários e o tempo que cada um tem para dar o seu melhor. Depois tu começas a corrida e fazes por exemplo 58 seg. e depois é a vez do teu aversário... ele faz 57 seg. e ainda sobra tempo para tu tentares outra vez e ver se bates o record dele.
 
Tu disseste no mesmo computador com varias pessoas e foi o nome dum jogo que se enquadrasse nessas especificações que te dei.
 
Sim, tens razão e obrigado pela sugestão, mas estar a bater recordes de pistas um de cada vez não é bem aquilo que estava à procura...
 
JinxingE disse:
Epá, alguém tem sugestões de jogos bacanos que se possam jogar no mesmo computador com várias pessoas? Em modo Hotseat ou a dividir o teclado? Queria mesmo arranjar algo novo... Já estou um bocado farto dos clássicos HoMM, Civ's, Risk... Pérolas como Starcontrol e Ironman também não vale a pena. Ah e claro, obviamente que não estou à procura de jogos de futebol, basket e afins... Mas pronto vá lá, se alguém se lembrar de alguma coisa...

Junto-me á tua request:

Tambem queria jogos de carros por exemplo etc etc, com split screen

Jinxinge que jogos são esses HoMM?!
 
Mirror_Image disse:
Junto-me á tua request:

Tambem queria jogos de carros por exemplo etc etc, com split screen

Jinxinge que jogos são esses HoMM?!

o micro machines v4 está ai e parece excelente e não há melhor jogo para jogar com + 3 amigos... ao mesmo tempo :)
 
Kotor disse:
o micro machines v4 está ai e parece excelente e não há melhor jogo para jogar com + 3 amigos... ao mesmo tempo :)
muito joguei o 1 ou 2 em casa de um amigo.

já agora, também jogavamos o Worms. muito bom para jogar num só pc com várias pessoas. Mas não sei se entra na categoria dos que não queres.
 
khannon disse:
muito joguei o 1 ou 2 em casa de um amigo.

já agora, também jogavamos o Worms. muito bom para jogar num só pc com várias pessoas. Mas não sei se entra na categoria dos que não queres.

worms, lindo... micromachines na megadrive com a cassete que dava para por mais dois comandos marcou muito a minha infancia :-D era melhor que jogar a bola
 
Sim, o worms 2 e o micromachines enquadram-se perfeitamente no tipo de jogos que estou à procura... Infelizmente as ultimas versões do worms ( a 3D ) já nem tanto... Vamos lá ver este v4...
 
JinxingE disse:
Sim, o worms 2 e o micromachines enquadram-se perfeitamente no tipo de jogos que estou à procura... Infelizmente as ultimas versões do worms ( a 3D ) já nem tanto... Vamos lá ver este v4...

eu acho que o worms 1 e 2 ainda são perfeitamente jogaveis. Se o que estás à procura é diversão e não de grandes gráficos, aposta nesses.

Ainda à pouco tempo voltei a jogar um joguinho de dos chamado Bomb (acho) com um amigo. Era do género do worms, mas com uns tanks fixos e com uns gráficos da idade da pedra ;)
 
joguei uma vez o worms 3d e devido a complexidade do jogo, deixei de jogar poque tirava a graça toda. tens outro jogo muito fixe para jogar com +3 amigos, bomberman :x2:
 
Worms armaggedon ;)

Ainda hoje saiem patchs para worms armaggedon, o que faz dele o worms (2d) mais actualizado! Montes de pessoal a jogar online a toda as horas do dia! Quanto ao preço nem vale a pena comentar... É oferecido!

Cumps
 
Kotor disse:
o micro machines v4 está ai e parece excelente e não há melhor jogo para jogar com + 3 amigos... ao mesmo tempo :)
o micro machines v4 está ai e parece excelente e não há melhor jogo para jogar com + 3 amigos... ao mesmo tempo :)__________________
trclan4sk-1.jpg
 
Back
Topo