1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Urgente jogos multiplayer!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JinxingE, 27 de Junho de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1566)

1. JinxingE

JinxingE Power Member

Epá, alguém tem sugestões de jogos bacanos que se possam jogar no mesmo computador com várias pessoas? Em modo Hotseat ou a dividir o teclado? Queria mesmo arranjar algo novo... Já estou um bocado farto dos clássicos HoMM, Civ's, Risk... Pérolas como Starcontrol e Ironman também não vale a pena. Ah e claro, obviamente que não estou à procura de jogos de futebol, basket e afins... Mas pronto vá lá, se alguém se lembrar de alguma coisa...

2. Jogador

Jogador Power Member

Tens o Trackmania Nations. E como é grátis...

3. JinxingE

JinxingE Power Member

Tem split screen?

4. Jogador

Jogador Power Member

Não mas tem um modo, onde tu escolhes uma pista, o numero de adversários e o tempo que cada um tem para dar o seu melhor. Depois tu começas a corrida e fazes por exemplo 58 seg. e depois é a vez do teu aversário... ele faz 57 seg. e ainda sobra tempo para tu tentares outra vez e ver se bates o record dele.

5. JinxingE

JinxingE Power Member

Pois, mas acho que não é bem a ideia...

Última edição: 27 de Junho de 2006
  6. Jogador

Jogador Power Member

Tu disseste no mesmo computador com varias pessoas e foi o nome dum jogo que se enquadrasse nessas especificações que te dei.

7. JinxingE

JinxingE Power Member

Sim, tens razão e obrigado pela sugestão, mas estar a bater recordes de pistas um de cada vez não é bem aquilo que estava à procura...

8. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Junto-me á tua request:

Tambem queria jogos de carros por exemplo etc etc, com split screen

Jinxinge que jogos são esses HoMM?!

9. Kotor

Kotor Power Member

o micro machines v4 está ai e parece excelente e não há melhor jogo para jogar com + 3 amigos... ao mesmo tempo :)

10. Savage

Savage Power Member

Heroes of Might and Magic.

11. khannon

khannon Power Member

muito joguei o 1 ou 2 em casa de um amigo.

já agora, também jogavamos o Worms. muito bom para jogar num só pc com várias pessoas. Mas não sei se entra na categoria dos que não queres.

12. Kotor

Kotor Power Member

worms, lindo... micromachines na megadrive com a cassete que dava para por mais dois comandos marcou muito a minha infancia :-D era melhor que jogar a bola

13. JinxingE

JinxingE Power Member

Sim, o worms 2 e o micromachines enquadram-se perfeitamente no tipo de jogos que estou à procura... Infelizmente as ultimas versões do worms ( a 3D ) já nem tanto... Vamos lá ver este v4...

14. khannon

khannon Power Member

eu acho que o worms 1 e 2 ainda são perfeitamente jogaveis. Se o que estás à procura é diversão e não de grandes gráficos, aposta nesses.

Ainda à pouco tempo voltei a jogar um joguinho de dos chamado Bomb (acho) com um amigo. Era do género do worms, mas com uns tanks fixos e com uns gráficos da idade da pedra ;)

15. Kotor

Kotor Power Member

joguei uma vez o worms 3d e devido a complexidade do jogo, deixei de jogar poque tirava a graça toda. tens outro jogo muito fixe para jogar com +3 amigos, bomberman :x2:

16. UCplayer

UCplayer Suspenso

Jogos de carros com split screen...por exemplo Toca Race Driver 1/2/3
    SCAR, penso que tb tem isso.

17. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Worms armaggedon ;)

Ainda hoje saiem patchs para worms armaggedon, o que faz dele o worms (2d) mais actualizado! Montes de pessoal a jogar online a toda as horas do dia! Quanto ao preço nem vale a pena comentar... É oferecido!

Cumps

18. site

esso tem um site machines v4

19. o micro machines v4 está ai e parece excelente e não há melhor jogo para jogar com + 3 amigos... ao mesmo tempo :)__________________

Partilhar esta Página