UrGeNte :( Ligar Portatil HP a Net (atraves de placa wireless) e router speedtouch

F Soares

Power Member
Boas ppl...

Tenho um router speedtouch 580, e ligação a net atravez da clix...
Adquiri agora um portatil, mas nao sei o que tenho que fazer para ter net nele.. sei que ja traz uma placa de wireless...

Se alguem perceber disto agradecia uma ajuda....

Cumps ;)
 
Última edição:
eu penxo k ja consegui faxer a ligaxao.. mas agr esta a dixer k o endereco do IP é invalido... e dix "a adquirir enderexo d rede"...
Alguem sabe o k tenho k faxer??

cumps..
 
Última edição:
Boas ppl...

Tenho um router speedtouch 580, e ligação a net atravez da clix...
Adquiri agora um portatil, mas nao sei o que tenho que fazer para ter net nele.. sei que ja traz uma placa de wireless, e pouco mais...

Se alguem perceber disto agradecia uma ajuda....

Cumps ;)

eu penxo k ja consegui faxer a ligaxao.. mas agr esta a dixer k o endereco do IP é invalido... e dix "a adquirir enderexo d rede"...
Alguem sabe o k tenho k faxer??

cumps..

ficou pitanês de um post pro outro :lol:
para teres net no portátil tens de fazer o mesmo que fizeste no desktop...
seguir as instruções :P
 
No desktop basicamente é instalar o cd da net e ligar o usb ao pc...

No portatil nao sera axim.... por acaso ja fix ixo..e consigo ter net.. mas o que queria era ter net sem ligar o cabo d usb ao portatil..
 
bem.. activada ja esta... ou pelo menos ja dix ligada...em vex de "adquirir enderexo de rede"..
agr o k acontexe.. é k cada vex k tento entrar na net... pergunta s kero ligar ou entrar em modo off... :S s dixer k kero ligar..n liga na mm... s entrar em modo off..entra no google, mas n paxa daí
Ta mm complicado ixto.... :(
 
O q aparexe é o seguinte:

"De momento, nao existe ligaxoes a internet disponiveis. Para ver conteudo da internet entretanto guardado no seu computador, clique em Trabalhar offline.
Clique em voltar a tentar para tentar estabelecer ligaxao" ...

Mas s for ver as ligaxoes d rede, dix la ligado... e o sinal é exelente...

alguem que me ajude sff... :S
 
Como eu te percebo, estou com o mesmo problema, até pensava que o problema estava no router (quero ligar-me a um router smc), mas já me disseram que tinha a ver com o tipo de encriptação que eu tinha no router... Se alguém tiver um palpite melhor agradeço. COMPS!
 
Back
Topo