1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

URGENTE! Nokia 5310 ou 5610

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DaffyMan, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 980)

1. daishi

daishi Power Member

No meu caso o 5610 pelas características!

São melhores e tal e coiso... Mas depende muito do que te interessa se gostas mais de um telemóvel mono bloco, leve e fino... é melhor o 5310...

2. Cava

Cava Power Member

Boas
    O 5610 é melhor em termos de características mas tem a desvantagem de ser slide, havendo maiores probabilidades de ocorrência de problemas. O 5310 é inferior mas aparenta ser mais robusto. Está nas tuas mãos a decisão :)
    Cumps ;)

3. DyoGo

DyoGo [email protected] Member

5610 no meu ver conheco quem o tem e ta bastante contente sem problemas.

4. pois...eu sei que o 5610 é melhor...mas gostaria de saber se vale mesmo a pena..se a diferença de qualidade é assim muito grande..gosto dos dois telemoveis..

um é mais fino, robusto e etc... o outro tem mais qualidade de fotografia e etc..

Partilhar esta Página