[URGENTE] P5Q PRO - Gráfica???

JPN.PT

To fold or to FOLD?
Boas pessoal!
Bem, isto é daquelas dúvidas parvas e simples, mas não deixa de ser uma dúvida...
A questão é a P5Q PRO da Asus já tem gráfica incorporada, isto é, onboard? Se não, obviamente não dá para colocar o PC a trabalhar, certo?!
 
->Sim funciona, mas não vais ver nada <-

King_UnReal Tens a certeza que não passa do Post ?

Ia jurar que o pc iniciava e que epenas nao mostrava a imagem....
 
Resumindo, não dá para ter o PC a trabalhar porque não se vê nada, certo?!
Por isso tenho que adquirir uma gráfica.
Ok, isso é muito chato para mim, pelo menos nesta altura.
Obrigado pelas replys.
 
sim, de qualquer das formas o monitor tem de se ligar a algum lado, e senão existe a entrada não irás ver nada.
Quanto à placa gráfica... não sei o que pretendes, se era para jogos ou assim, mas se for para desenrascar há aqui no forum umas em segunda mão acessiveis, outras nem tanto, ou até novas mas menos potentes.... é uma questão de veres
 
Eu ainda não comprei o PC todo, por isso mesmo é que estou a perguntar.
Mas caso a P5Q PRO já tivesse gráfica onboard podia andar com a que trouxesse para desenrascar, mas estou a ver que tenho mesmo que comprar a gráfica já.
Eu ando a pensar numa Gigabyte nvidia 9800GTX+ 1GB que arranjei a um preço mais ou menos acessivel e que para mim chega e sobra.
Vou tentar arranjar uma só para desenrascar para ligar o PC, pode ser que com sorte alguém conhecido me possa emprestar uma.
 
King_UnReal Tens a certeza que não passa do Post ?

Ia jurar que o pc iniciava e que epenas nao mostrava a imagem....
O pc pode iniciar(aka ligar) mas pode nao passar na bios podes ter as memorias mal encaixadas ou nao ter grafica que a board comeca a apitar dando sinal do que falta para fazer o post.
 
Back
Topo