Avaria [Urgente] PC arranca mas nao aparece nada no monitor - VGA LED fica ligado

santinho4

Power Member
Boas, eu cheguei hoje a lisboa (vim de aviao) e trouxe o meu pc fixo embalado num caixote. Quando o tirei do caixote reparei que o disco rigido esta fora do sitio (ligeiramente) mas bastou-me empurra-lo para dentro e ouvir o "click" que penso que ficou novamente direito. Liguei o pc e nao aparecia nada no monitor, ou seja, o monitor nao esta a receber qualquer sinal do pc, nem mesmo o rato e o teclado que estao ligados por usb. Abri a tampa do monitor e reparei que a motherboard, depois do pc ligar acaba por ficar apenas com a luz do VGA LED ligada continuamente. Já estive a procura de solucoes nos foruns da Asus com gente que tinha problemas parecidos, toquei no MEM OK mas nada resolveu.

Preciso do PC rapidamente pois vim estudar pa lisboa e sem pc nao faço praticamente nada. A causa da avaria deve ter sido provavelmente o transporte que com tanto abanão há-de ter feito algum estrago porque antes de sair da minha casa tava a funcionar lindamente. Resta saber se ha solucoes ou se esta alguma coisa mesmo partida.

este é o meu sistema
ProcessadorIntel Core i7 860MotherboardAsus P7P55D-E DeluxeMemóriaGSKILL Ripjaw CL7 2x2GB DDR3Placa GráficaAsus ATI EAH5870Disco rígidoSSD Intel 80GB X25-M G2 + Samsung 1TB SATA IIFonte (PSU)Corsair HX750WRefrigeraçãoThermaltake Element G + Corsair H50Sistema OperativoWindows 7 Ultimate 64bits
 
Back
Topo