Urgente! placa graáfica

bom dia

hj a tarde vou comprar um portatil e tou indeciso entre dois k tem de placas graficas NVIDIA GeForce 9200M GE e NVIDIA GeForce 8200M

kual a melhor para jogos ??
 
Se for para jogar jogos a serio. Tipo todo os dias. nenhuma das duas. o melhor é dizeres o quanto podes gastar em dinheiro e para que finalidade queres o portatel para as pessoas do forum dar a opinao de qual comprares.
 
Boas amigo.

Logo à partida, comprar um portatil com o objectivo de jogar jogos (se estivermos a falar daqueles jogos mais recentes a sério, tipo Fifa ou COD) é um erro.

É um erro porque os portateis aquecem demasiado com os jogos, e para correr jogos a sério tens de investir muito dinheiro num laptop com uma muito boa gráfica, o que não é o caso desses dois, como disse o nosso colega acima.

Depois porque, como deves saber, quer os jogos quer os portateis evoluem de forma vertiginosa, num espaço de muito pouco tempo, e um portatil não pode sofrer upgrades de placas gráficas (sim eu sei já ha uns que podem, mas para este caso não é relevante) o que
pode torna-lo obsoleto para jogos num curto espaço de tempo.

Bottom line. Qualquer desses dois portateis não dá para jogar um jogo recente. Vai-se arrastar e com breaks por todo o lado, isto se correr os mais puxados, o que duvido.

Um abraço

B@rt
 
Back
Topo